Monday, February 26, 2007

oii amigas....

q saudades q eu tava de vcs...

meu pc tava ruim entaum fikei moh tempaum sem net....

bom minhas dietas naum taum muito bem mas nu q eu possu diminuir eu diminuo...nisso eu consegui voltar aos,pelo menus, 61kgs....

bom mas qnd chega alguma coisa muito gostosa eu comu neh...mas da ond da pra tirar eu tiro...

minha maen tava pensandu em por a gnt(eu minha irman e ela)numa academia...

eu to qrendu fazer uma dieta pra pascoa...de 800 cals...a partir de quarta...qm qser fazer comigu eh soh me avisar...fazer com alguem eh muito mais facil!!!

entaum eh soh issu mesmu...

bjusx

3 comments:

Mila said...

ai linda senti falta de ti, pelo menos voltou a 61 neh, parabens, e faz academia sim, eh altos bom, e pega pesado nos exercicios tipo esteira, bicicleta, mais esses, queimam mais calorias, xD
;*


http://anasbelieve.zip.net

O meu diário said...

Olá minha querida amiguita, que saudades, não tornes a voltar a desaparecer assim :(

Quanto à academia, eu acho que é uma boa opção ... eu agora tb já cnsgo me exercitar, pois isso para mim é uma conquista, pois sou muito preguiçosa

mil jinhos

carlota

Pam said...

Ola, td bem? A pascoa realmente é uma época perigosa pra quem gosta de chocolare, que é o meu caso!
Ja estou em uma dieta de baixa caloria, me diz qual pretende fazer na pascoa que a gente faz junta assim da mais vontade de fazer, pois, n sei voce, mas fico com maior vergonha qndo acabo nao resistindo...
bjs
Entra em contato.
https://pamkelly.blog.terra.com.br