Tuesday, February 06, 2007


oiiiiii gnt to triste pq eu escrevi um montaum aki aih deu erro e agora naum to conseguindu recuperar ...


bom me desculpem por eu ter sumido por esses dias...eh q eu estava comendu horrores e por conta dissu ja estou com 62.9 kgs...to muito triste e decidida a perder 5 kgs pro cArnaval e vou começar a dieta amanhan...nu max 700 cals ...mas vou fazer de td pra ingerir o min possivel...tbm vou beber bastante cha verde...


segunda começaram minhas aulas...mas ja estou com saudades das ferias rsrs...


bom me desejem muita força preu conseguir naum dar mole dessa vez...


nu botinhu nu ultimo dia teve competiçao e eu ganhei medalha de ouro no salvamente em dupla e de prata nu salvamentu sozinhu...foi muito legal ...


bom eh soh issu muita força pra todas vcsx!!!!!!!!!


mil bjinhusx

3 comments:

O meu diário said...

Olá Amigas Mila, que saudade, perdi novamente o teu link mas consegui encontra lo atrav de outra menina :)
Desejo te um optimo fim de semana
mil jinhos

[candy.compulsiva] said...

Oi linda, achei seu blog por acaso e adorei! vc tem orkut e/ou msn??

bjus... !!

Unknown said...

oi linda que bom que esta melhorzinha, seu ultimo post tava tao pra baixo, :) quanto aos kilos tenho certezaq que vc enxuga eles rapidinho. bjinhus e bom carnaval.