Tuesday, January 16, 2007














oi migas...to muito triste...

fui me pesar hj e a decepçao...61 kgs...
q raiva
e o q me da mais raiva eh q eu
to fazendu muitos exercicios e
nem to comendu tantu...

mas aih hj tbm ja comi um mont
mas um mont de salada de frutas...

pod ateh engordar mas pelo menus eh saudavel...amanhan
vai ter uma festa du botinhu aih vai ter estrogonofe...

to ferrada...

ai ai

mas meu namoradu me disse
q eu to perdendu barriga e ganhado
massa muscular...mas eu qru fik
sekinha e menus pesada...

e vcs comu q taum???

pow eu tava vendu numa comu
q eles taum qrendu fazer um encontro
qm for du rj e qser ir ta nessa comu

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=23805003&tid=2507159158034239244&start=1


bom eh soh issu msmu...

mil bjinhus e força pra todas vcsx

3 comments:

Unknown said...

po eu to assim tb, to comendo tao lindinho, tudo certinho, fazendo exercicios e a balçança fica tirando sarro da minha cara, po fica aumenta e abaixa gramas!!! pelo menos medidas eu sei q perdi, e meu namorado tb disse q emagreci um pouco. bjinhus

Anonymous said...

linda não te vás abaixo!! ás vezes o exercício é lixado porque faz ganhar massa muscular e perder gordura, mas o peso por vezes mantém-se o mesmo durante um tempo...
Tem paciência e calma miga, vais acabar por atingir o teu objectivo!!
Beijão

Mila said...

e ai linda, força, força mesmo, nao abandona aki nao, sempre que da eu venho aki, se nao comento eh pq nao da tempo, mais sempre fou uma olhadinha.
;*

[http://anasbelieve.zip.net]