Saturday, January 06, 2007

oi migasssssssss comu cs taum??

desculpa por eu ter demoradu tantu a voltar a postar aki ...
prometu q vou voltar a postar sempre aki :)

bom esses ultimos dias eu tenhu comidu horrores...
mas comecei o botinhu sexta e foi muito bom fiz muitos
exercicios inclusive muitos abdominais!!!

e segunda vou começar uma dieta q vai
acompanhar os exercicios e
logu vou emagrecer e qru emagrecer bastante !!!

bom eh soh issu msmu...dakapoku vou nu niver de uma miga
minha...

ontem eu sai pruma boate e dancei muuuuuuuuuuuito uhashusa

bjinhus e sorte a todas!!!!!!!!!11

1 comment:

O meu diário said...

Olá, minha querida Mila, não consigo ver o teu post, mas espero que esteja tudo bem contigo e tenhas tido boas entradas neste novo ano de 2007.
Mil jinhos do meu coração
Carlota