Sunday, December 24, 2006










oi migassssssssssssssss...
desculpa por eu ta sumidona eh q a
net aki tava sem pegar desde
kuarta...aih volto a pegar ontem
soh q naum deu tempo deu postar
aki...e ai comu vaum os preparativos
pru natal e ano novo????

hj ja fiz um montaum de coisas aki em
casa...entre elas uma torta de pessegu
rsrsrsrsr...

fikei 44 hrs de NF naum fikei mais pq
me estressei qnd fui me pesar...

a ultima vez q me pesei( kinta feira)
tava cum 59.4kgs mas ja devo ta cum
60 e blaus kgs d tantu q eu ja comi...

minha maen faz uma salada nu natal q eh
mtu boa...

receita:

abacaxi cortadu em pedacinhus e cozido...
peitu de peru defumado tbm cortadinhu
creme de leite
milho

mistura td e ai bota na geladeira e pode comer qnd qser

eh mtu bom!!!!


bom gnt...

FELIZ NATAL E UM PROSPERU ANO NOVO PRA TODAS VCS!!!!

Q ESSE ANO Q ESTA POR VIR SEJA MTU BOM A TODAS E Q VCS CONSIGAM CHEGAR ÀS SUAS METAS MAS NUNK SE ESKECENDU DE Q POR MAIS Q DEMORE MAIS UM POKU VCS NAUM PODEM SE PREOCUPAR SOH COM UMA COISA E SE ESKECER D Q TODO SER HUMANO PRECISA DE UM DESCANSO E UM POKU DE FELICIDADE!!!!

Q VCS TENHAM TD DE BOM!!!

MIL BJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


e me perdoem se as vezes eu dou uma sumidinha rsrsrs

e mtu obrigada a todas pelo incentivu e por terem estadu cmg nas hrs boas e nas horas ruins!!!

e dieta agora soh volta ano q vem...vo dar um tempinhu rsrs

2 comments:

O meu diário said...

Olá, minha querida Mila ... que bom, noticias tuas ... amiga, eu este 3 dias vou fazer uma dieta liquida, porque abusei um pouquito, mas já me pesei e não engordei uma unica gramita, porque ter peso a mais nunca mais quero na vida, por isso tenho sempre que estar em estado alerta ...
essa foto que colocaste, foi tirada num desfile dese ano da vistoria secrets, eu vi o na tv, o desfile foi fantastico ...
Mil jinhos
carlota

Phoenix_Ana said...

Oi minha linda. como foi o seu natal??

O meu foi um desartre gastronomico sem tamanha, mais por sirte não engordei muito!

Miga espero que tanto o meu ano novo como o de todas nois sejá muito melhor que o natal!

E que ano que vem cheguemos as nossa metas, lindas, magras e acima de tudo felizes!

xauzinho!