Friday, December 01, 2006

oiiiii...bom esses dias eu to comendu horrores...
mas hj eu to mtu mtu mtu feliz pq a moça
do clip d hip hop ligou e marcou cmg 3°feira
preu ir la fazer o teste...
sei q vai ser mtu dificil eu passar mas soh
de ja ter sido chamada e terem ligadu dps
pra mim ja vlw mtu a pena...

resolvi começar um lf d 400 cals ateh terça
pq eu to realmente muito obesaaaaaaaaa...
to mtu mais gorda axu q ja devo ta nus 70 kgs...
minha barriga ta mtu mais q enorme...to me
sentindu horrivel...ontem eu tinha voltadu pras
800 cals mas foi a formatura da minha irma e a
gnt foi comemorar nu habbibs...aih ja viu neh...
comi um mont...hj tbm ja comi um mont mas
agora naum vou comer mais ja q a moça me ligou
e eu qru ta cum pelo menus 1.5 kgs a menus e
cum essa barrigona diminuida um poku ...bom eh
soh issu msmu...
bjinhus e me desejem sorte nu
teste...

No comments: