Saturday, December 02, 2006


oiiiiiiii...
comu meus dias
taum sendu
uma desgraça
hj eu resolvi
começar um NF...
me desejem sorte
e mta força d
vontade pra
eu conseguir
ficar o dia todo
de NF...vou fazer d
td pra naum ter
nenhuma
compulsao senaum
vou engordar o dobro
to me axandu mtu
gorda...to ateh
cum medo
de me pesar...soh vou me pesar na segunda
e naum qru ter engordadu tantu
por issu vo fazer d td pra emagrecer o maximo
preu me sentir bem e preu ta melhor nu teste

bom eh issu

e tbm vo beber bastante agua e cha verde...
bjinhus e me desejem mta força

3 comments:

Unknown said...

ah tah, rsrsrs, vc usou o my virtual model?

www.myvirtualmodel.com

eu fiz assim, eu nfiz pelo virtual mesmo, dentro desse site tem um link que direciona para o da addidas, e fiz o meu la, ,pq la da para colocar em kilos e nao em pounds, ai eu cliquei com o botao direito em cima e pus salvar imagem como, e salvei no meu pc... fiz varias, com minahs metas de 10 em 10 kilos a menos, rs

vamos conseguir. Hj to fazendo um lf, ta indo bem ate agora que ja sao 13:20, mas ontem meu dia se arruinou com uma festa de aniversario, ainda bem que eu tinah comido quase nadadurante o dia,rss... uma vontadezinha de aliviar meu estomago, mas como vi que faz mal aos dentes, nao miei, rs.... e nao quero que isso vire um habito sabe? comi nao por complusao, comi consciente.

bjinhus

Phoenix_Ana said...

Miga que bom bom que a moça do clip ligou...Torço por vc!!!Com bandeirinhas e tudo!!
Sorte no seu NF, eu tb tenho medo de me pesar, mas estipulei tb as segundas como o dia do combate, então me peso toda a segunda!
Beijos miga e força sempre!!!
Viva!!!To sacudindo as bandeirinha tá...
beijão!

O meu diário said...

Olá, querida Mila!
Pasei para saberes como estavas:) Eu já sofri de compulsão alimentar, mas agora, graças a deus domino a bem :). Amiguita, queres um conselho.. aqui vai, tenta comer algo de 3 em 3 horas, nem que seja beber um copo de leite magro, ou um suco, pois assim o teu organismo não te pede "comida", e ai gera se a compulsão alimentar .
mil jinhos e bom fim de semana
carlota