Tuesday, December 19, 2006

se eu me esforçar...
oiiiiiiii migass...

to ainda em NF...ontem eu soh bebi akilo msmu
hj eu bebi um copo cum vinagre agua e sal...
dizem q tira um poku a fome...eu sei q faz mtu mal...
prometu fazer issu soh essa semana msmu ...soh
pq qru mtu perder tres kgs pro natal...
naum qru fik fissurada por emagrecer
e acabar fikandu doente...
mas dps de tantas decepcoes comigu msmu tenhu q
me dar uma dura...

bom eh soh issu msmu...vo fik de NF ateh qnd eu aguentar
hj vou caminhar mais tarde cum minha miga...

bjinhus

um dia terei este corpo!!!!

5 comments:

Phoenix_Ana said...

Nossa miga vc deu um sumiço legal!
Conte como vão as coisas?
A moça do texte retornou a ligação?
Mil beijos miga e se cuida com este Nf tá, e para cm isto de vinagre com sal hem...
Beijos e não some não tá!

Kara said...

Oi linda!
Muita força no NOFOOD!
Uhuuuuuuu

Anonymous said...

Oi miga, tanto tempooo.
Ainda bem que estás a conseguir manter o NF, comigo já não dá, não aguento mesmo. Mas olha isso do vinagre faz mesmo muito mal, dá cabo do figado etc. Experimenta o conselho da aninha que é bem melhor. Eu também já experimentei e resulta.
Beijinho grande

O meu diário said...

Olá, querida Mila ... hoje não venho falar de pesos e de balança, mas sim desejar te um FELIZ NATAL cheio de amor junto daqueles de quem amas. Espero que o Pai Natal te traga muitos presentinhos.
Mil jinhos e FELIZ NATAL
carlota

O meu diário said...

Olá, querida Mila ... hoje não venho falar de pesos e de balança, mas sim desejar te um FELIZ NATAL cheio de amor junto daqueles de quem amas. Espero que o Pai Natal te traga muitos presentinhos.
Mil jinhos e FELIZ NATAL
carlota