Thursday, December 07, 2006


59.500kgs iupiiiiiiiiiiiiiii

rsrsr to mtu feliz
por saber q
continuo nus 59 e
ainda
por
cima emagreci 200 grs
msmu
tendu comido mtu
esses dias...
mas hj eu comi demais
eh sempre
assim...qnd me peso e to
mtu gorda
comu um mont por tristeza
e qnd me
peso e emagreci mais do
q eu
esperava
comu um mont por felicidade...
vai me
entender neh hahahaha

o importante eh q eu voltu a ter
esperanças de chegar nus 56 kgs
ateh o fim do ano...eh soh eu me
regular bem...

e gnt a melhor dieta eh
a das 800 cals...principalmente
pra qm tem compulsaum as vezes...pq se vc se manter nessas
cals mesmu q vc comu muito uma vez ou otra vc naum engorda
td d novo e issu eh mtu bom...

bom eh soh issu msmu...ateh eu sair d casa tinha comidu menus q 400 cals mas dps ...

bjinhus e boa sorte a todas!!!!!!!!!

7 comments:

O meu diário said...

Olá, minha querida e linda amiguinha!
Vou ter que te linkar novamente porque o meu blog ficou louco :(, então estou a colocar tudo direitinho aos pouquitos. PARABÉNS pelo teu novo peso, Mila estas a ver comeste mais e não engordaste, ainda emagreceste. Osegredo está naquilo que nós comemos. Por ex, para atinfires 800 calorias, se comeres muito legumes cozidoa e saladas, iogurtes magros não ultrapassas, eu sei o que digo, eu sei tudo quanto é caloria :)
Tenta comer peixe, eu como bastante.
Mil jinhos minha querida e bom fim de semana
carlota

Phoenix_Ana said...

Miga que bom que mesmo comendo estais a emagrecer, comigo asvezes acontece esta proesa!
Nossa eu moro muito longe de vc em Santa Cruz!
Miga não se preocupe estou a me cuidar!
Se cuida linda e continue firme rumos aos 56 antes do fim do anor!
Beijos mil e força sempre!

O meu diário said...

Olá, amiguinha, passei pelo teu cantinho para te desejar um bom inicio de semna.
10000 jinhos muito lights
carlota

Unknown said...

sabe ate concordo com vc, 800 calorias. Na verdade to tentando estabelecer 800 como meu maximo, procuro ficar entre 500/ 600 nmas se sejo que vou extrapolar nao deixo passar de 800, ou pelo menos tento rsrs... mas quando chego a mil, de vez enquando tb nao e taaaum ruim, se for so a raramente.

acho q assime bom mesmo, vc fica com 500/600 tenta nao subir, mas se subir so ate 800 rsrs.... bjinhus e força!

Unknown said...

broxa naum! rsssrs, e fogo as vezes desanima. Sabe o que e pior, que as veze s agente acha que nao? as pessoas dizendo, nossa vc ta mais magra, por um lado e ate legal voce ver que ta dando certo, mas por outro parece que bate uma preguicinha, psicologicamente vc acha q emagreceu bastante.

Por isso estabeleci pra mim, cada peso a menos fica sendo na verdade meu peso inicial.
Comecei com 96 agora estou com 93, e claro que comemoro os 3 emagrecidos, mas ai eu penso, bom vamos la, to começando com 93 e por ai vai, se nao a gente faz corpo mole! desanima naum se precisar e so chamar!!!

bjinhus

O meu diário said...

Olá, amiguinha, o que é feito de ti???
espero que esteja tudo bem contigo...
mil jinhos
carlota

Kara said...

Oi miga!
Me esqueceu?