Monday, December 04, 2006


oiiii...bligada pelos comentarius...fiko mtu feliz por saber q vcs se importam cmg...mas issu q aonteceu soh foi dessa vez...eu naum consigu fazer dissu uma forma d vida...e eh mtu dificil eu fala q fiz um nf...tantu eh q essa foi a primeira vez ... eu to comendu mtu eh mais facil eu ta comendu do q ta deixandu d comer...infelizmente issu acontece eu naum qria q fosse assim...

e em relaçao a bulimia eu ja vi q ela tras mtus males e nem sou mais a favor dela...eu tava ateh pensando em mudar o nome du blog soh pra mila pro ana...graças a deus eu naum vomitu nada q comu nu max ponhu alguma coisa na boca mas logu jogu fora sem precisar vomitar...soh fiz issu uma ou duas vezes e logu vi q naum valia a pena...

eu tentu emagrecer mas o numeru d burradas q faço eh bem maior du q o numeru d coisas boas q faço...infelizmente...

bom mundandu d assuntu...hj eu naum comi mtu comi soh almocei (alface uns pedacinhus d carne e umas rodelas d beterraba...)saum coisas caloricas mas to ateh agora sem comer mais nada...dakapoku eu comu um dus meus sanduiches naum mtu caloricos rsrsrs e amanhan voltu as 800 cals...

amanhan eh o teste...to d escovaum rsrsrs...e axei uma ropa q fiko bem legal!!!

me desejem sorte!!!bjinhus

3 comments:

Phoenix_Ana said...

Oi miga!
Eu tb não sou muito fam da mia!Nada contra quem a faz mas eu não faço, pois já tenho um coração muito ruinsinho e não quero que ele fique pior em consequencia da mia!
Te desejo muita sorte no texte amanha!
Beijs mil e força sempre!

Unknown said...

ola, olha eu tb nao gosto da mia nao. li muita coisas a respeito, principalmente que estraga os dentes, por causa do acido do estomago, ja pensou? dentes podres!?!?! nao obrigada, rss... li tb que estraga o esofago por causa do acido , a garganta.

e que pode engordar depois de um derto tempo, ja que o corpo se acostuma que a comida vai ficar pouco tempo no estomago e da um jeito de absorver e mandar rapido para o intestino...

bjinhus e boa sorte

O meu diário said...

Olá, querida Mila!
Espero que não tenhas ficado tristita com o meu depoimento :(, eu só te quis alertar, nada mais, não te critico. Apenas, preocupo me contigo :)
Espero que o teste te tenha corrido super bem, estou a torcer por ti.
mil jinhos
carlota