Sunday, December 03, 2006


eu sou muito burra!!!

bom dps d ter postadu aki ontem
eu soh bebi a sprite zero
mesmu...
fikei mtu feliz pq
vi q eu consigu pelo
menus um dia fik
cum menus
d 30 cals... mas eu
idiota fui comer pizza
hj d manhan pq minha
mae me acordou pq
tinha fikadu presa aki nu escritoriu...ai comi e
dps fui durmir...qnd acordei eu passei mtu mtu
mtu mal...tava cum mtu calor e fui tomar banhu...
mas naum aguentei e sai d l e fui pra sala falar cum
minha mae e acabei caindu nu chaum cum falta d
ar...foi horrivel mas passou logu e dps minha
mae me deu boldo e eu num tava mas conseguindu
fik em peh q eu ja passava mal...mas dps deitei mais
e melhorei 90 %...ms a merda eh q agora eles fikaram
me dndu um mont d esporru e falandu q vaum me entupir
d comida...q bosta...era preu ter pasadu mal nu meu cantinhu
e ninguem ia saber...ja me obrigaram a tomar um copaum d salada
d frutas...dakapoku vaum me obrigar a comer comida...q saco..soh
vo poder fazer meus lfs e nfs durant a semana ...q bosta vo chegar
moh obesa nu dia du teste...eh neh soh issu msmu...bligada por terem
me ouvdu...bjinhus e boa sorte pra vcs!!!

4 comments:

Unknown said...

olha, nao fica assim nao... sabe de repente é melhor do que vc passar mal, ja pensou se no dia do seu teste vc passa mal la? de repente e melhor vc nao passar mal nem antes nem la, boa sorte bjinhois

O meu diário said...

Olá, querida Mila!
Estive a ler o teu post e estou bastante preocupada contigo ... eu compreendo te, e entendo o teu medo de comer :(
Eu vou te confessar uma coisa, no final da minha adolescência eu sofri de bulimia :(. Escondi sempre de quem me rodiava, até ser descoberta,ai não tive como fugir, fui obrigada a ser tratada. Foi nessa altura que eu herdei a compulsão alimentar :(, e que passados uns anos me fizeram engordar 26 kg, claro que eu nunca tinha sentido na pela o que era ser obesa, e nunca tinho sido descriminada por isso, ate sentir na pele isso. Com a bulimia tive consequencias que ainda hoje vivo com elas, como tive que tratar dos meus dentes, pois muitos que eu tenho são pivots e tenho gastrointrites com muita frquencia :( Nessa altura, eu era uma adolescente normal, elegante, excelente aluna sem problema algum. Quando fui descoberta tive tratamento de choque :( que ainda hoje me custa a recordar :(. Mas este ano voltei a reviver tudo, eu em 7 meses perdi 30 kg, e claro começei acordar os meus problemas todos, fiquei com medo de comer, porque morria e morro de medo de gicar gorda :(, depois de ter atingido o peso que estipulei, começei a não controlar o meu peso, pois alimentava me com cerca de 500 calorias a 800 calorias por dia, até alguem me ter acordado para avida, e eu resolvi abrir o jogo em casa e com o meu namorado, conclusão da historia, estou a ser seguida por um psicolgo, estou a dar o meu depoimento numa clinica a meninas e mulheres que sofrem de anorexia e bulimia :(
O que me faz reviver sempre o meu problema, eu sou uma ex bulimica, que seg. o meu psicolgo poderia voltar ha bulimia ou desenvolver uma anorexia, eu sou uma pessoa de risco e tenho consciencia disso. Como o João. o meu psicolgo me diz, Carla a bulimia esta dentro de ti basta um simples gesto que ela regressa em força. Mila, eu chegava vomitar 4 X por dia, eu até numa casa de banho publica fazia, eu era completamente viciada e epior estava muito doente :(
Não te vou mentir, que eu morro medo de engordar, e peso me todos os dias, é uma verdadeira obseção, mas eu sei que não me alimentar direitinho, eu vou reviver tudo de novo e tenho muito medo, da 1 ª vez eu só não fui internada, porque os meus pais estão ligados há saude e o João o meu psicologo que me acompanha desde a fase de adolescencia é amigo da familia, mas obrigaram me a conviver com meninas bulimicas e acom anorexia :(
Ainda há pouco tempo tive que as observar a comer :(, pois eu estava a comer como elas :(
Eu sei aquilo que tu estas a passar, eu tb tenho muito medo de engordar, e Mila podes contar comigo, mas por favor tem cuidado ...
mil jinhos e desculpa estar a ser chata
carlota

Zana said...

Olá.
Estive aki a ler e a reler o teu blog, para poder ter as palavras mais correctas contigo.
Entendo o teu desejo de emagrecer e ficar bonita como a maior parte das mulheres.
Mas, no fundo a beleza não é tudo, e acima disso está a tua saúde.
Queres ser elegante e ainda mais bonita do que já és, mas sem saúde não te vale de nada não é?
Se reparares neste mundo da blogosfera, muitas de nós está a fazer reeducação alimentar, e felizmente muitas memso, sairam vencedoras.
Porque?
Porque são saudáveis, bonitas e lutaram por isso.
Tb irás conseguir atingir o peso que desejas, mas devias de o fazer de maneira mais cuidadosa e com acmpanhamento.
Talvez ainda seja cedo para perceberes, mas estás a enveredar por um caminho no qual muitas raparigas não conseguem sair.
E as que conseguem, vivem esse tormento a cada dia que passa.
E tu não queres isso para a tua vida pois não?
Como diria a uma amiga qualquer tb te digo a ti, para parares e repensares um pouco no teu estilo de vida.
Dou-te todo o meu apoio para mudares aos poucos esta tua ansiedade em emagrecer, mas só tu é que poderás sair vencedora.
Beijinhos e sê feliz!!

Zana said...

Agora falando em termos médicos oq ue se está a passr dentro do teu corpo é o seguinte:
Devido á escassez de vitaminas,e de alimentos, o teu organismo para sobreviver vai buscvar as reservas adiposas para se manter vivo.
E com o peso que tens já não existem praticamente reservas adiposas no teu organismo, mas ele para continuar a sobreviver vai buscar aos musculso.
Daí veres o peso baixar, mas o que está a provocar esse baixo de peso, é simplesmente os teus musculos a serem comidos.
O pior de tudo é que o teu coração é um musculo.
Portanto já estás a imaginar oq ue está a acontecer.
Se não deres alimento suficiente ao teu organismo os musculso serão comidos e vão enfraquecendo cada x mais.
Muitas raparigas têm ideias erradas de perder peso e de emagrecer.
Se te alimentares mais, e fizeres exercicio fisico vais emagrecer na mesma.
Bjs