Wednesday, December 06, 2006



esse negocio ta
meio estranhu
pq sou mais
gorda q issu,
mas ja da pra
vcs terem uma
noçao












oiiiii...bom eu fiz o teste tive q fik la dançandu e talz...
me senti uma jeca mas seja o q deus qser neh rsrsrs

po eu ia trabalhar nu rio centro na feira da providencia
mas minha amiga naum conseguiu...axei q fosse ganhar
um dinheirinhu neh pras ferias...

hj talvez eu va num show dakele programa da regina casé
central da periferia meu irmaum trabalha na cufa e conseguiu
uns ingressos ...

po hj eu voltei as minhas 800 cals...

po to triste comigu msma...axu q vo virar o ano cum 60 kgs msmu

eu naum qru q issu aconteça mas parece q vai ser issu msmu...

eu ja devo ta nus 70 kgs d tantu q to comendu...sem falta na sexta
eu me peso...num me pesei antes pq eu tenhu q ir la na drogaria e
to cum preguiça ainda mais pq toda vez q vo me pesar la eles fikam
me olhandu d cara feia...ve se pode neh eu sempre compro um mont
d coisa la e soh pq me peso as vezes eles ja fikam de graça...

minha irman levo os negocios pra minha inscriçao nu botinhu...começa
em janeiro...pelo menus vo começar o ano cum bastante exercicios!!!

tomara q eu chegue nus 56 ateh o fim du ano...tenhu q conseguir !!!!

bom eh soh issu msmu...bligada por comentarem e boa sort pra todas vcs

4 comments:

O meu diário said...

Olá, querida Mila!
Espero que esteja tudo bem contigo :)
Estava a ler o teu post e tu achas que stás gorda, com 60 Kg para 1,70 ???? então, eu sou uma baleia, 58 Kg para 1, 65, estou tristita ...
Mil jinhos e dá noticias, porque eu preocupo me contigo e quero te ver com um sorriso no teu rosto e nada de tristezas, sabes, qual é o meu lema de vida, vivo cada dia como fosse o último :)

O meu diário said...

Olá, querida Mila, acertaste na resposta, pois é essa mesma :)
mil jinhos

Phoenix_Ana said...

Torço para que consigas pasar no seu teste de video, miga, vc vai conseguir!
Poxa vc tb mora no rio nem sabia!!!Que lugar sois???
Projeto botinho é quele de natação né...Nossa natação e otimo!
Mil beijos miga e força sempre!

Disciplina é o segredo! said...

olá amiga!
obrigada pelo comentário no meu blog, ajudou bastante suas palavras!
Beijinhos amiga, que legal que está com 59, eu estou com 69 :(
tenho certeza que chego aí
postei fotinhos no meu blog....podia postar suas fotinhos aki tbm...
bjs