Monday, December 18, 2006











oiiiiii migasssssssssssssss

desculpa pelo meu sumiço...
eh q minha irman fik o dia
todo na net e ela tem q estudar
pra fazer uma prova pra facul
aih meu pai resolveu esconder
o cabo da net e eu num entrei
mais...mas essa semana eu vo
fazer d td pra entrar na net
pq sem a ajuda de vcs eu naum
tenhu motivaçao nenhuma...hj
to fazendu NF to ateh agora(21:53)
cum dois copos de cha sem açucar...
vou fazer d td pra conseguir ir ateh o fim
mas naum vo fazer igual a otra vez e me entupir
de comida amanhan...vo manerar...to fazendu
issu pq esses meus dias sem net foram horriveis..
comi mais q td...e qru perder pelo menus
3 kgs essa semana e passar o natal mtu feliz...

bligada por todas q comentaram...

bjinhus e boa sorte a todas!!!

1 comment:

O meu diário said...

Olá, minha querida amiga Mila ... acredita, que eu estava preocupadita contigo, mas ainda bem que está tudo bem :)
Na altura que eu andava na faculdade, o meu pai também fazia como o teu, tirava me o cabo, na altura ficava chatiadissima, mas agora dou lhe razão, lol, eu agora faço isso ao meu filhote :)
Mil jinhos
carlota