Thursday, January 11, 2007


oiiiiiiiii migas comu cs taum???

po ontem correu mais ou menus
bem pq passei um pokinhu mas
menus q 900 cals...hj vou seguir
a risca sem deslizes...

hj o botinhu foi muito fraco...a gnt naum fez qse nada... o ruim foi o solaum fortaum...moh calor

axu q vou fazer mais alguns abdominais em casa pra
valer o dia...

bligada pela ajuda carlota qnd eu tiver tempo a gnt faz!!!

e bligada pelas meninas q comentaram!!!

bom eh soh issu msmu... boa sorte a todas e mil bjinhus

4 comments:

O meu diário said...

Olá amigunha, não é preciso agradeceres e já sabes se precisares é só dizeres, e fazem uma coisa girissima.
Amiga, aqui em Portugal está um frio horrivel, que saudades do calor ... sua sortuda.
Mil jinhos do meu coração

Phoenix_Ana said...

Nossa fazer natação, na praia neste sol!!!

Eu não gosto de sol, evito ao maximo, mas fico feliz que as aulas já tenhão começado!
Amei o novo lay ficou muito bom!

Beijos miga e pode ficar tranquila, vou tomar cuidado com os remedios, mas nem sei se o medico vai passar, mas quero um so para controlar a compulsão, me precisa ser para tomar todos os dias!

Se cuida e beijos mil!

Unknown said...

ola.. vamos firme neh? que bom que ta fazendo exercicicos, ams cansa mesmo.. doooi,.,,

bjinhus

estrelinha said...

bem nao percebo muito bem disto...mas axo k tbnm kero o mesmo k voxes..emagrecer..!!
preciso de ajudaaaa..