Wednesday, January 10, 2007


oi migas...to
mtu triste
pq tive q mudar
meu
template
pq ninguem
tava
enxergandu
nada nakele...

bom to
toda dolorida
por causa

do botinhu...
cansa
muuuuuuuuuuuito...

toda hora eh flexao ,abdominal ,nadar
... mas ta valendu a pena...

bom to fazendu a dieta das 800
cals...pq exercicio sem dieta naum
adianta nada husuhashusauh

po se alguem souber comu eu faço pra por o link dus comentarius nus templates q vem sem me digam ta pq esse aki eh provisorio...soh fika aki ateh eu descobrir comu se faz issu...

bom axu q eh soh issu msmu...alem do botinhu num to fazendu nada de muito importante...

bjinhus e boa sorte a todas!!!

2 comments:

Anonymous said...

Ahhhhhh assim já consigo ler o teu bloG!!!
Boa sorte com o botinhu e com a dieta!!
Beijoka light

O meu diário said...

Olá querida amiguinha ... assim, já se ve ... se quiseres ajuda para colocar um template e colocar os comentários, eu faço te isso com todo o prazer .. Terns é que me enviar o email com o teu login + passwors, para o meu email alexandra_vasconcelos@hotmail.com ... podes confiar em mim, eu já o fiz ai para umas 7 meninas ... tens é me dizer como é que queres o teu template, que eu depois coloco te a régua do peso, os selinks e faço um para ti e coloco te música .
Mil jinhos