Saturday, November 10, 2007

oiiiii amigass...

desculpem eu ter demorado a postar de novo...mas comu sempre acanbei naum resistindu a dieta e fei mais uma vez...comu jah fracassei milhoes d outras vezes tbm...sintu ateh vergonha de vir aki postar...sei q eu deveria levar mais a serio...mas naum sei o q acontece comigu...naum consigu levar adiante...mesmu eu qrendu muito...

mas agora o q importa eh q minha professora(do curso de modelo) finalmente veio falar comigu(e com mais uma minina q tbm faz) q a gnt tem q fazer uma dieta pq ela jah tah procurandu trabalhu pro pessoal du curso e a gnt naum pode fik pra trás...

entaum resolvi criar um otru blog...ateh o fim du ano vou fik soh nele...
minha meta vai ser perder 8 kgs ateh lah(me pesei sexta e to com 63kgs...)
sei q eh poku mas tbm sei q jah vai fazer diferença...se eu conseguir perder os 8 kgs antes du fim du ano minha meta vai ser me manter ateh o final du ano...aih ano q vem continuo a emagrecer...

antes da professora conversar comigu eu tava pensandu em ir numa nutricionista...mas agora naum sei mais se vou pq sei q se eu falar pra ela q qru perder 8kgs ateh o fim du ano ela vai me chamar de maluka...mas ainda naum desisti da ideia..

vou começar segunda feira...

ainda naum sei o q vou fazer...mas pretendu emagrecer...

tomara q eu consiga...pois agora preciso mais du q nunk...

ainda mais pq se eu fizer algum desfile, figuraçao e etcs(msmu q naum sejam famosos)...vou conseguir ganhar um dinheiru...e tipow naum sei pq mas agora sintu vontades loukas de comprar roupas e mais roupas...naum sei...dps q entrei nesse curso fikei mais vaidosa...qrendu cuidar mais de mim...

bom vou peskisar algumas coisas na net ...alguns alimentos...suas funçoes...alguns exercicios...

e na segunda mesmu jah postu nu novo blog a minha dieta(qr dizer...minha reeducaçao alimentar...)

adoru postar aki...sempre fiko mais animada...
bjusx e força sempre!!!

ah o blog eh

http://milaproana.blogspot.com/

http://milaproana.blogspot.com/

7 comments:

Menina said...

Boa sorte entao querida e mta força.

Ana Killer said...

Oi, lindíssima!
To passando pra te desejar muita força viu?
Bejusssssssssssssssss

L*anna* said...

Oiii!

muita força pra vc!


bjoKas =*

Gabi said...

Eu axo que vaidade nunca eh demais!!!Nd como umas comprinhas pra levantar o astral da gente neah!!!!Eu tbm to querendo emagrecer ate o fim do ano!!!Entaum força pra gente...por um 2008 mais leve...huahua

bjk
t+

Srta. Glauce said...

Miga, to de blog novo, ja te avisei?
powerg.wordpress.com

Srta. Glauce said...

quem ama, atualiza!


to no rio de janeiro, em campo grande!

powerg.wordpress.com

Anada. said...

olá!
passando pra divulgar o meu blog!

FORÇA GATA
bjão! ;@

http://nadavezes3.blogspot.com/