Tuesday, January 15, 2008

oi amigas...

bom me desculpem por ter sumido por tantu tempo...mas eh q eu naun tive coragem de voltar a postar...

começou qnd o hd do meu pc keimou aih fikei sem pc por um bom tempo...entaun as vezes ia na lan house mas naum tinha coragem de entrar nu blog por medu de algum conhecido me ver...
entaun comu com o blog eu jah naun ia bem nas dietas, imaginem sem ele...

me prometi q chegaria aos 57 ateh o fim de 2007 e qnd eu conseguisse chegar nus 57 voltaria a postar nu blog... mas infelizmente eu naun consegui chegar aos 57 e pelo contrario engordei td q eu tinha conseguido perder desde o inicio da minha vida pro ana...ou seja to pesandu 64/66 kgs...

poxa to muito triste o max q consegui chegar em 1 ano foi nus 59...

meu namoradu me deu de natal uma balança...

mas naun me adiantou de nada preu emagrecer pq de q adianta ter uma balança e nada de dietas???

mas eu ainda naun desisti e por isso resolvi voltar a escrever aki...esperu q aki eu enconter forças pra eu conseguir chegar ao meu objetivo...

naun dah....eu naun consigu ser feliz com o meu corpo...nenhuma roupas mais fik boa ou qse boa em mim...td fika um horror...naum sei o q fazer com essa minha vontade louka de comer...

esse mes começou o botinhu...q eh tipo uma colonia de ferias na praia e q a gnt faz varios exercicios,nada e corre na praia...espero q isso me ajude...e pra melhorar vou comçar amanhan a correr e dançar com um amiga minha aki em casa...

pelo menos ateh o carnaval eu qru estar nus meus 60 kgs...

tomara q eu consiga...vou fazer de td preu conseguir...

espero poder contar com todas vcs...bjusx

7 comments:

Menina d'Luxo said...

Ha que lutar pelo que queremos.
Pode demorar mas nao podemos nos render.
Recomeça, faz metas mais curtas e aos poucos chegas lá.

Bem vinda de volta.

Bjos

MK said...

queria ter um namorado assim:que me desse uma balança.

posso te fazer compania, comentando no seu blog!?
hehe
;*

lady serena said...

linda sinto muito pelo q aconteceu e sei como vc se sente to quase no mesmo peso q vc to com 62 goooorda apesar d ja ter emagrecido tenho um longo caminho pela frente e nos duas prescisamos ser determinadas e consiguiremos chegar nas nossas metas,lembre-se

`o homem esfor;ado
manda-ra nos outros,mas o pregui;oso se torna-ra escravo`

Patricia Puga said...

Ola estava a ver k ja nao aparecias. lol As vezes nao é td como keremos.
Bjs e força

Aninha said...

agene cai mas levanta ;D nada de desespero ok?força pra genteeeeeee

néri said...

sumiiida!!
sumida eu e sumida vc alias né?? mas eu voltei!!
voltei a postar e tal... conseguiu os 60kg pro carnaval??
dê notícias mociinha, to sempre no msn agora...
=D
beeeeeeeeeijos
e força ai!
;*******

Elis Art said...

Olá amiga nossa q barra em!!!Mas não desista!!!Sei bem como vc esta se sentindo eu tava quase chegando a minha primeira meta de 60kg, estava com 64kg ai acabei indo me tratar com um psicoloco por causa da família sabe como é acabaram notando q eu tava perdendo peso demais....
meu em um ano de tratamento ganhei tudo q perdi e mais um pouco meu to me sentido horrivel,mas a minha familia diz "tá otima assim" sei até parece queria ver eles no meu lugar...parei o tratamento e to aqui denovo tentando acertar meu rumo de novo...mas é dificil
principalmente qdo a familia fica no teu pé o tempo todo te oferecendo comida...isso é um carma pra mim preciso voltar ao meu peso de novo,entende!!!Mas é isso amiga as vezes a vida nos coloca obstaculos que temos q superar e tenho certeza q vc vai conseguir superar o seu...bjos