Wednesday, April 25, 2007

gnt eu to muito gorda!!!

nossa to me sentindu super mal...

fui ver minhas medidas e nossa!!!
aumentaram muito!!!

eu tenhu um short q fikava largo em mim e agora ja ta fikandu apertadu....

minha tia disse q eh pq eu to mestruada mas ja ta nu finalzinhu entaum naum tem nada a ver...

hj eu to decidida...
hj foi um dia q eu comi um mont mas esse dia vai voltar soh daki a muito tempo...

nada melhor pra começar do q um NF de 500 cals ateh domingu....

se alguem qser fazer comigu por favor me diz poq assim eh muito mais facil....

me desejem força...

ateh pensei em crir outro blog mas naum consigu largar as coisas q eu crio...sei la ja me apeguei a este aki...

e se foi aki q eu consegui emagrecer sete kgs vai ser aki q eu vou perder o q eu ganhei e mais muito mais!!!!

mil bjusx amigas

1 comment:

Immortal Girl said...

oi querida!
seguinte... tinha um recadinho seu no meu antigo blog(souproana.zip.net)
so que ja faz um super tempo q eu nao o ultilizo mais...(esqueci a senha!! eu sei ninguem merece)
agora tenho o meu cantinho que eh o byanorexy.zip.net q nem sei mais viver sem ele..
quando quizer visita-lo sinta-se avontade!!!
bom, quanto ao seu post!...
se vc acha que eh por causa da menstruação, faça uma corrida ou uma bike e tire suas duvidas!!! Se for retenção de liquido vc ja elimina no suor e na urina!!
espero ter ajudado
bom restinho de semana
bjao