Monday, April 30, 2007


oiiiiii...

bom ontem foi niver da namorada do meu irmaum e teve churras aki em casa...comi pra caramba...

bom ontem ia ser o desfile do concurso de cabelos e negras...
mas o cara do som naum foi e acabou sendo adiado...eu ja tava toda arrumada makiada e talz mas foi adiado...a gnt soh tirou algumas fotinha mas nada mais...

bom hj ja começo d novo...mas agora vou fazer de 800 cals...

meu peso eu naum tenhu nem noçao de qnt ta mas deve ta uns 61/62...

mil bjusx amigas e força sempre!!!

3 comments:

Pameja Boo said...

Migah q xato o lance do desfile..mas vai dar tudo certo e vc vai arrasar la..
Bom espero q de reto tudo esteja bem.. e q sua dieta de 800cals faça vc emagrecer muitao
Tudo de bom e muita foirça querida
Bjinhus

O meu diário said...

Olá minha querida amiga Mila, gostei de ver, aumentaste o numero de calorias, excelente, pois fazer com que o teu metabolismo acelere

logo á noite vou te enviar uma email com tudo, só não te mando agora, porque estou num intervalo de uma aula

mil jinhos gigantes

Kara said...

MIla querida, cade vc?