Monday, April 16, 2007


oi migas...

desculpem pelo meu sumiço eh q qnd as coisas taum dando erradi prefiru nem postar aki...

ai ai ja to fikandu com vergonha de vcs...
sei la ta fikandu dificil fazer dieta...naum to mais me motivando comu eu me motivava a uns meses atras...

bom dessa vez eu naum vou prometer nada...to fazendu dieta e exercicios...

comecei hj e vou tentar levar ateh eu chegar num peso ideal...
comi hj 817 cals... minha meta eh fik soh nas 800 q eu sei q da pra perder bastante coisa se for leva a serio e tbm naum t mata d fome...

minha mae e minha tia taum fazendu dieta e exercicios todos os dias e taum fikandu magrinhas e eu soh engordandu...

mas naum vou me deixar voltar aos qse 66 kgs!!

domingo vai ter o concurso...tele ta me incentivando e dps q eu começar naum vou qrer mais parar e aih fiko magrinha...

meu namorado me diz q eu naum to gosrda mas teve uma epoca q eu tava fazendu exercicios direto e emagreci um pouko e a barriga tbm diminuiu e ele fiko falandu dissu o tempo todo q eu tava magrinha...dps diz q naum liga pra isso...ele soh naum deve qrer me deixar triste falandu a verdade como todas as outras pessoas...


bom força pra todas vcs e me desejem muita força tbm!!

bjinhusx
desculpa por eu naum ta mais deixandu recados eh q qnd venhu aki eh bem rapido...
mas pode deixar q vou tentar deixar posts pra todas vcs qndu eu puder!!

1 comment:

O meu diário said...

Olá minha querida Mila, ainda bem que colocaste um post novo, pois eu estava preocupada contigo ..

mas o que é isso de teres vergonha de ti, tens é que te orgulhar da tua caminhada, não quero ver a tua auto estima em baixo e ainda agora que vais ter concurso

quero te ver energetica, e acredita que estou a torçer por ti nessa prova ...

mil jinhoss

carlota