Thursday, March 29, 2007


oi migas...


bom esses dias ta indu td certo...


ateh agora fora 435 cals...


ontem eu fui tirar fotos pra eu fazer um book amanhan pra entrar numa agencia de figuraçao...

aih vai ter um desfile e eu vou poder participar...pq tem mais a ver com o cabelo do q com o corpo...


ontem eu fikei conversandu com um garoto e ele me perguntou se eu era modelo!!!

qm dera neh...pena q os garotos naum conseguem perceber o qnt estamos acima do nosso peso!!!


bom soh isso msmu...


agora to entusiasmada mais ainda pra emagrecer e qm sabe um dia ser modelo!!!


ia ser perfeito demais!!!


mil bjusx

11 comments:

Unknown said...

Td d boooooom!
Esse fim d semana eu vou fazer NF, se vc quiser, me add no msn:
sweet_ana_patricia@hotmail.com
Bjo*

Nina said...

Oi, tudo bem?
Só passando pra fazer aquela visitinha básica.
É que eu to com um pouquinho de pressa...
Dá uma passadinha lá nos meus blogs:
www.desafiodanina.zip.net e
www.dietasrapidas.zip.net
Bjuxx! Ótima semana pra você!!!
Nina

Kara said...

Te confundiram com uma modelo?Vish menina, vc esta podendo, haha!!
É pra ser figurante?Mas q chique!!
Boa Sorte!

Thays Arroxellas said...

oie nossa primeira vez q visito seu blog .. e me indentifiquie muito com vc oke tbm quero emagrecer e virar modelo...
vou vim sempre aq te dar forrça espero q vc tbm me de!!
È vdd mesmo meninos nunca percebem!!!
mas qd tem uma menina gorda eles sempre zoam
bom vai lah no meu blog bjim ate amnha pke vou vim todos os dias aq =D
força sempre!!!

http://tata15.blogspot.com/

meu blog È esse ai tah!!

O meu diário said...

Olá minha querida, estou a passar pelo teu cantinho, para te desejar ...

;;;;;;;;;;;:¸_____________,:;;;;;;;;;`¸
`:;;;;;;;;;;;`;__________,:;;;;;;;;;;;`¸
_ `:;;;;;;;;;;;`,,________,:;;;;;;;;;;;`¸
___`:;;;;;;;;;;;;_______,;;;;;;;;;;;;:
____.`•¸:;;;;;;;;;¸_____¸;;;;;;;;;;`
_______`•¸:;;;;;;¸____¸;;;;;;;:´
_________`•¸:;;;;¸.,.¸;;;;;;•
______¸.•;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____.´;;;;;´*`;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____`;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_____`:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_______`•.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_________.;;;;;;;;;;;;;;;;;.
____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
___ •.¸ * Feliz Páscoa *¸.•
______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)

Uma Páscoa Muito Feliz é o que eu te desejo, repleta de Paz, Amor, Carinho e Amizade, junto daqueles de quem mais amas

mil jinhos

Thays Arroxellas said...

oie miga vi seu comentario vlw pela força viu!! mas minhas noticias nao sao das melhore nao mas mesmo assim força sempre!!
le lah oq escrevi hj bjim!!

O meu diário said...

Olá minha querida amiguita Mila, adorei o teu recadinho com a tua linda mensagem de Páscoa ;)

espero que esteja tudo bem contigo

mil jinhos do meu coração e uma optima semana light

Sófia said...

ei miga tudo bem?
continue na dieta que conseguiras chegar ao seu objetivo!!!!
Força....
Jinhos

Pameja Boo said...

Migah q tudo... to torcendo por vc.. ve se nao esquece da gente qndo for uma top hein.
Q bom q esta conseguindo se controlar.. parece q a maré ruim ta mudando p/ todas nos...
Nao esquece de contar como foi o resultado do book.
Bom tenha um otimo findi.. espero q continue bem e com muita força e pique
Bjinhus

Unknown said...

Olá Mila.

No post Tuesday, March 13, 2007 você copiou um texto retirado de http://www.pousadajardimdoeden.com.br/mensagens/cantinho_das_plantas/mamao_tesouro.php sem dar o devido crédito.


Para não violar o direito autoral, por gentileza, coloque um link em sua lista de sites para "Mamão, um tesouro ao alcance de todos", linkado com a página de origem: http://www.pousadajardimdoeden.com.br/mensagens/cantinho_das_plantas/mamao_tesouro.php

ou apenas copie o código:
Mamão, um tesouro ao alcance de todos

Grata,
Lucia Helena dos Santos, autora do original copiado

Unknown said...

como o endereço de origem não apareceu corretamente, estou postando novamente, agora em dois pedaços. É só emendar!!!

Endereço do original da mensagem:
www.pousadajardimdoeden.com.br/mensagens/
cantinho_das_plantas/mamao_tesouro.php

Agora acho que saiu como devia.

Estou aguardando seu retorno.

Grata,
Lucia Helena dos Santos