Wednesday, March 14, 2007


oiiiii migas...hj eu comi:

1 maça 58 cals

1 barrinha de cereal100cals

suco de limao com adoçante:15 cals

alface:4 cals

limao:6 cals

pepino:3 cals

frango grelhado:73 cals

mamao:89 cals

um pedaço de pao com queijo:91 cals...

439 cals...

bom ateh agora isso...

mais tarde devo tomar uma sopa

decidi q vou fazer uma dieta bem natural...


nada de coisas sem serem naturais...

exceçao:barrinha de cereais e refri diet ou light


posso comer frutas verduras legumes...naum vou me intupir d comida mas naum vou passar mta fome...


posso comer tbm frango grelhado...


se eu comer assim soh frutas minha saude vai agradecer e eu tbm vou emagrecer ja q algumas frutas alimentam bastante e naum possuem muitas cals...

axei um site bem legal ...tem muitas coisas sobre frutas...



la tem bastante informaçao...


vou fazer assim:


cafe da manhan: um suco q minha mae faz com alface agriao pepino etc e mais alguma fruta


lanche da manhan: uma fruta ou um suco de fruta


antes do almoço: suco de limao,refri diet light,suco diet light, barrinha de cereal

(pq ateh eu sair do col e chegar em casa saum uma hora e meia de viagem isso pq o lanche foi a 3 hrs atras...)


almoço: salada,fruta,frango grelhado ou vitamina


lanche : fruta


janta: sopa, fruta


bom vou fazer essa dieta por uma semana ja começo amanhan(mas axu q sabado vou na casa de uma tia q vai ter um almoço la ...) se der certo eu continuo...


alem do cardapio ja prontu vou contar as cals tbm... nu max 800 cals por dia...


bom soh isso msmu...


to decidida a emagrecer e qru muito isso...


mil bjusx e força pra todas nós!!!
mulher da fot...corpo perfeito...

3 comments:

Unknown said...

Me ajudaaaaaaaaaaaaaaa!
Engordei 10 kg nessas ferias e quero recuperah meu peso normal em poko tempo!

Sófia said...

Ola, quero muito emagrecer..., sou mesmo obesa... preciso de ajuda... passa lá no meu blog e me dá uma forçinha se puder..., beijinhos!

Filha da Mãe said...

hello!

muitos parabens pela dieta! eu tambem estou nessa onda! ;)

BE PERFECT

www.properfection.blogspot.com