Thursday, March 08, 2007


oi migas...ontem foram 245 e hj 239 cals ateh agora...


bom era pra ter menus 80 cals mas nu colegiu eu comecei a me sentir fraca e tive q comer alguma coisa...


hj eu tive dois testes...fisica e literatura...axu q fui bem nus dois...


po meu namo me ligou dizendu q tinha tidu umas sensaçoes estranhas e a primeira coisa q veiu na mente dele fui eu...fikei ateh com medo...sei la vai q acontece alguma coisa cmg rs



bom soh issu msmu...


mil bjinhus e força pra todas vcsx

3 comments:

Isa Marques said...

eu como emas 100k por dia e achom muito por isso fasso muita ginastica pq minhas amigas e minha família tá de olho em mim meis é claro que eu não despenso um lachante depois de comer qualquer coisa.
sei lá
me de uma dica pois eu ja fasso iusso a muito tempo não perdi ainda muito peso
"to ficando louca" preciso perder logo essa porcaria de peso.

Isa Marques said...

pô se poder me responde logo tá?
adoraria te conhecer mais pessoas que podem me encentivar.

Isa Marques said...

que legal pô me da a dica...