Tuesday, March 06, 2007


oi migas...

hj eu to muito feliz pq ateh agora me manti na dieta...

comi uma maça de manhan 64 cals
nu almoço bebi suco 100cals
de tarde comi mais uma maça 64 cals
de noite uma sopa 45 cals

o unico prob eh q eu comi umas 5 azeitonas :( 20 cals

mas o resto ta td bem...

hj eu tive teste de geografia...fui bem...

fikei ateh 3 e meia nu colegiu pra ter aula de
revisaum de quim...infelizmente eu axo
q naum adiantou nada rs...

dakapoku vou fazer meus exercicios...

poxa meu namo as vezes me irrita...tipow eu
liguei pra ele qnd tava na sala num tempo
em q o prof° naum foi aih ele ja fiko cheiu
de graça fazendu de td preu desligar...entaum
dps resolvi q eu naum vou mais ligar pra ele...
soh qnd for necessario...

bom hj eu vi uma reportagem sobre chocolate...
eu naum sou muito viciada ,mas q vontade q me deu de fazer um mont de bombons...ai ai...

mas vou resistir tenhu q passar pelo menus
por essa semana...dps por outra outra ateh eu naum ligar mais pra comida(fato q eu axu q vai ser muuuuuito dificil de acontecer mas eh sempre bom sonhar uhsasahushua)

bom eh soh issu mesmu...naum to pretendendu comer mais nada hj...talvez eu beba um suco light ...

mil bjinhusx

1 comment:

Nathália said...

olá!
tenho 15 anos (fiz agora 25) tenho 1.70 e tenho 60 1uilos....
inicio do ano passado tinha 74...
bom, vou resumir minha história...cheguei a 48 quilos...estava feliz..mas fiquei internada...minha mae é infermeira e conseguiu me deixar internada..fiquei 7 dias com ameaça de ser sondada...
agora eles me intopem de comida..e infelizmente acabei caindo na besteira de comer trakinas e pão de quijo..as vezes n consigo me controlar...
sabe, queria encontrar alguém que pudesse estar comigo, p quado eu pensar em comer, lembrar dela e me comunicar constantemente com ela...
é tão difícil...as pessoas ficam tão encima..agente se sente sozinha, pq todo mundo só quer que agente engorde...
gostaria de estar cpomigo?
podiamos nos ajudar mutuamente!!!!!!
meu celular é da marca claro , 21 94891259...no site da claro, tem como mandar msg de graça, poderiamos nos comunicar...
o que acha?
meu msn é nathrockwicca@hotmail.com....
ah, tb adoro estudar! passei no pedro 2 , vou começar esse ano e tb na cefet...passei mas n fui classificada na cefeteq e na fiocruz...dá p ver que eu gosto de estudar, certo??
rsrsrs
bjo!!!!!!!!!!!!!!11
me add,por favor..me de seu cel, por msg se puder!!!bjo!
meu nome é nathália