Monday, March 12, 2007


oi amigas...



nossa nesse fds eu devo ter engordado uns dez kgs!!



tipow sabado teve um churras dos amigus do meu pai e nu domingu teve otru churras da familia da minha mae...



mas pelo menus eu joguei muuuuito volei e deu pra perder algumas cals rs...



hj eu começaria a minha nova dieta,mas to resfriada e eu qnd fiko resfriada como pra caramba...



mas hj eu naum comi muito mas bebi muito refri...dps comi um sanduiche de 100 cals e agora to tomandu uma sopa de 44 cals...



amanhan vou começar direitinhu minha dieta com a nathalia...
amanhan posto tbm o cardapio...

ah me desejem sorte amanha pq vou ter teste de quimica(vai ta super dificil) e de historia...

bom eh soh issu...

mil bjinhusx e força!!

ah hj eu naum vou fazer meus exercicios pq to toda dolorida e meia febril...
q inveja dessa modelo...ai ai...mas vou fikar melhor q ela...vcs vaum ver!!!

2 comments:

Phoenix_Ana said...

Oi miga tudo bom...

Realmente estas confraternizações sempre acabamos por engordar né!!!

O bom é que vc faz volei e ajuda a queimar muits caloria!!!

mIga boa sorte na sua dieta e melhoras no resfriado!!!

xauzinho e muita força!

O meu diário said...

OLá querida Mila, desejo te boa sotye para o teu teste de quimica, estou a torçer por ti :)

bom estudo

mil jinhos


#jogar volei queima muitas calorias