Saturday, March 03, 2007


oi amigassss


bom ateh agora 515 cals....


ai ai ja comi pra caramba hj...


e qru muito sair e ta pelo menus menus gorda...


ontem eu fui nu mercado e encontrei com meu namorado la e ele fiko dizendu a noite toda q eu tava magrinha o q q eu tinha feitu q issu e akilo...


aih ateh a hora du mercado eu naum tinha comidu muito mas dps...


comi um monte de besteira...

akele bolinhu ana maria

batata ruffles

e um x salada...


ai ai


mas hj qse q eu comi um pacote de trakinas mas minha maen falou toma cha verde


aih a vontade parou...


minha mae tbm ta fazendu dieta e minha tia tbm vem fazer exercicios com a gnt....


eh bom ter alguem pertu tbm fazendu pra te controlar...


bom eh soh issu mesmu...dakapoku vou fazer meus exercicios e dps vou me pesar e dps vou sair ...


entaum mil bjinhusx e se cuidem!!!

3 comments:

Phoenix_Ana said...

Oi miga como estais??

è sempre bom ter alguem por perto fazendo dieta, pois a sempre um incentivo a mais!!!

Eu to tomando bastamte chá para desimchar rapidinho!!!

Mil beijos miga e se cuida tá!

Pameja Boo said...

Mila minha fror..
Afff pelo visto todo mundo deu uma exagerada nesse findi uahahaha..
enfim... pelo menos vc ainda conta c/ alguem p/ te dar uma controlada e fazer exercicios com vc..
Essa semana sera tudo diferente pois estaremos mais controladas e motivadas..
Pq a gente so ve os obstaculos qndo nossos olhos nao estao na rumo certo.
Tudo de lindo querida..
Que a segunda chegue bombando
Muita força e auto controle..
we'll be perfect..

Bjinhus

Anonymous said...

miga, sabe tão bem ouvir o nosso amor a falar essas coisas não é?
O fim de semana para mim é sempre uma desgraça e depois volta á carga durante a semana!!
Beijão e força!