Monday, March 05, 2007


oi migass...

me pesei na sexta...
61.3kg

eh neh ...pelo menus naum engordei muito rs

bom hj eu comi um monte de besteiras...
soh coisa engordadtiva...

minha mae voltou a fazer um suco de manhan com pepino alface couve banana e mais um milhaum de coisas...

amanhan começo a dieta da sopa...

soh posso beber sopa e comer maça...e cha...

bom naum to mais aguentandu o colegiu...

essa semana inteira vou ter testes...
e semana q vem vou ter dois nu mesmu dia...

naum aguentu mais ja to morrendu de saudades das ferias...

hj eu ja fiz meus exercicios...

no sabado eu fui na boate com meu namo...foi legal mas ja to fikandu enjoada...dancei muito rsrs...

mas axu q to cum um pokinhu de saudade de ser solteira...
poder sair de noite sem saber qm vou encontrar...qm vou fikar...se vou fikar...

mas tbm eh muit bom ter alguem q esteja ali sempre contigu...

ai ai...

bom vo la q eu vou durmir...axu q vo tomar um copo de suco agora...

amanhan eu coloku as minhas cals...

bjusx

3 comments:

O meu diário said...

Olá querida Mila, passei para saber como tu estavas. Que maravilha, se o teu namoramorado te disse que estás mais magrinha, é porque a tua dieta esta a ir bem.
mil jinhos
carlota

Kara said...

Ai miga, que saudade!
Sou irrespa mesmo, nunca mais te visitei.
Mas eu nao to tendo tempo nem para meu blog miga, desculpe...
Seu bloguinho esta lindo!

Kara said...

pra vc tirar essa barrinha nojenta de cima do teu blog, cola

(<) style type="text/css"> #navbar-iframe {height: 0px;visibility: hidden;display: none;} (<) /style (>)


depois da tag head do seu template.

entendeu né?tira os parenteses antes dos bichinhos, é q o blogger nao aceita isso nos comentarios hehe

eu detesto ela, mas se vc gosta, pode deixar, hahaha