Thursday, March 22, 2007

oi migas...

poxa a dieta tava indo mais ou menus sabe...
eu fikava o dia todo comendu poukinhu soh fritas e coisas saudaveis e tal...mas chegava de noite e td se perdia...sempre tinha alguma besteira q eu acabava comendu...

entaum resolvi voltar a dieta contandu as cals(800) mas meu pai comprou sorvete calda de chocolate e ovomaltine...aih ja viu neh
e comprou sorvete por dois dias seguidos!!!

naum sei mais o q ta acontecendu comigu!!!naum to mais conseguindu fazer dieta igual antigamente...

ta taum dificil...e enkuantu issu eu soh to engordandu engordandu...

resolvi começar assim...
vou fazer 1000 cals durante a semana
e 1500 cals nu fds...


eu sei q eh muito mas pelo menus assim eu me controlo mais....

dps com o tempo vou diminuindo...

ateh agora foram 660 cals...
mas meu pai ta fazendu churrasco...
vou me segurar pra comer pokinhu...prometu...

mil bjinhusx

2 comments:

Sófia said...

Oie, obrigada pelo incentivo, vamos fazer uma dieta sim, em duas é mais fácil,vai passando por lá o meu blog é novo e ninguem aparece por lá :( , beijinhos e vamos combinar a dieta tá?!

Pameja Boo said...

Miga tenha calma... eh normal ou pelo menos eh compreendivel esses periodos em q a gente nao consegue levar a ana direito.. isso vai passar..
Otima a sua estrategia de de comer 800 cals os por volta disso.. Vai fundo.. a sua 1º meta vc ja alcançou..
tenha um otimo findi
bjinhus