Friday, March 02, 2007


oiiii migas!!!


td bem cum vcs???


bom comigu ta td indu bem....


na kuarta eu comi 315 cals...

e fiz 1hr de exercicios ... muitos abdominais...


na kinta eu comi 670 cals...

e fiz qse 2 hrs de exercicios...muitos abdominais e tbm dancei muito...


hj ateh agora eu ja comi 380 cals...e naum qru passar das 800 cals...


bom hj eu vou atualizar td...menus meu peso pq vou me pesar hj ainda...mas vou deixar minhas medidas e td mais...


bligada por vcs naum se eskecerem de mim e sempre deixarem um coment...

gnt ontem eu vi uma minina do meu colegio q qnd a gnt devia ta na 7° serie ela era naum muito magra mas normal...
onem eu a vi e nossa!!! ela ta muito gorda...ela engordou muuuuuuito...
isso eh q coisa q eu mais tenhu mdo de q aconteça comigu e vou fazer de td pra isso naum acontecer....
mil bjinhusx!!!
ps:o corpo dessa garota da foto eh muuuuuuuuito perfeito!!!!

2 comments:

mila said...

http://emagrecer.blogsome.com/category/1/


soh preu naum eskecer

Anonymous said...

Olá lindaaa
Há quanto tempo não é?
Linda não desistas, te desejo tudo de bom e muita força, vais conseguir!!
Beijo grande