Saturday, May 26, 2007

nossa cada dia ta mais dificl postar aki... naum sei o q ta acontecendu com meu pc...cada dia ta mais lerdo...nem nu msn eu consigu entrar mais... bom minha dieta ta de mal a pior... to com 63 kgs!!! soh engordo engordo...naum estou mais aguentandu... mas esta segunda vai ser meu retornu as dietas... se eu jah consegui uma vez...e nem foi taum dificil...pq eu naum possu conseguir outra e ao inves de desistir ir mais a frente??? eu sei q eu possu conseguir... esse fds eu vou diminuir um pouko na qntidade de comida q eu estou comemdo...mas segunda feira eu vou voltar...eu tenhu q voltar...senaum dessa vez eu acabo pesandu 70 kgs!!! deus me livre disso...isso eh o q eu tenhu mais medo... e por isso eu tenhu q voltar... eu sei q eu vou me sentir melhor...sei q as pessooas vaum gostar mais de mim...principalmente meu namorado...ele diz q naum mas sei q ele qr me ver magrinha... q raiva q eu tenhu da comida... eu soh qria conseguir viver sem ela soh isso mas eu acabo vivendu pra ela...e issu ta acabandu cada vez mais comigo...com meu corpo...

eu preciso mudar...preciso mtu...e eu qru...

bom soh issu mesmu...segunda eu vou fazer um nf pra ver se eu mudo msmu...

eh td q eu mais qru conseguir...

e dps naum vou me render à comida...naum vou me render...

bjusx

ah vou tentar postar todos os dias...eu sei q entrar na net e ver pessoas magras me ajuda muito e vou me forçar a estar sempre pensandu nisso...naum eskecer por um soh segundu...

1 comment:

Phoenix_Ana said...

Oi miga to passando para dizer que atualizei o meu bloguinho!!!

Pena que não com noticias boas!!!!

Te desejo tb um otimo domingo e muita força!