Thursday, May 10, 2007


oi amigassss!!!

hj eu to super feliz!!!

hj eu prometi q naum ia nenhum pokinhu de açucar e to cumprindu...ta sendo super dificil mas eu estou conseguindu...
naum posso deixar q a comida tome conta de mim...isso tem q mudar...eu sou forte!!!preciso ser mais forte q a comida e vou conseguir...dps q eu emagrecer eu vou poder voltar a comer...soh preciso me controlar por uns meses...preciso conseguir...

bom seg feira eu me pesei e tava com 62.7 e hj me pesei e estou com 61.6!!!

q bom perdi pelo menus 1kg e 100g!!!

agora soh preciso continuar assim...

desisti da dieta dos eh mtu complicada...to na de 800 cals...

hj foram 483...to pensandu em comer soh mais uma saladinha de alface e tomate...

bom vou la...bjinhusx!!!!

obs:
ana naum estou conseguindu entrar nu seu blog se qser a dieta me add nu msn:
camila_mcss@hotmail.com

bjusx
ps:se a menina da foto conseguiu pq eu naum posso conseguir???

3 comments:

Immortal Girl said...

eu penso sempre assim tb pra chegar nas metas sabe... se fulana conseguiu eu tb posso... vejo umas amigas minhas que eram muito mais gordas que eu.. dai eu olho e vejo elas magrinhas.... cara elas emagreceram mais que eu,,,, pq nao posso?
hehe
amiga parabens pelo kg a menos"!!!!!
bjinhos vamos conseguir!

Immortal Girl said...

euu
byanorexy.zip.net

Pameja Boo said...

Se todo mundo consegue por q com nos ha de ser diferente??? uahahah naoooo nao tbm vamos conseguir sim...
q bom q pelo menos perdeu 1kg100 uahahaha ai q afliçao.. cada blog q eu entro e tem o peso de alguem eu fico corroida.. mas eu vou aguentar e nao vou me pesar =)
Tudo de lindo minha flor... vc pode e vai consegui... vai ficar melhor q a garota da foto..
Bjocax