Friday, October 19, 2007



oiiiiiii amigassssssSSSS

bom naum to muito feliz mas tbm naum to super triste...

na terça eu fui me pesar e tava com 62.4!!!
nossa fikei super triste...
aih na kuarta fikei o dia todo soh nu abacaxi(escorreguei e comi meia empada e um pedaço de bolo...mas nu restu foi td ok)
ontem fikei ateh 6 e pok sem comer nada soh com cha verde(minha mae comprou um q vem na caixinha e eh gostoso,qr dizer naum eh amargu...entaum eh ateh gostoso beber)mas aih acabei comendu um poku de miojo e dois salgadinhus pekenus...)mas nu restu foi td bem...

aih me pesei ontem e tava com 61.6...perdi qse 1kg em dois dias!!!

fikei mt feliz...mas agora qru perder e chegar pelo menus nus 57kgs...
axu q naum vai dar pra ser ateh o fim desse mes...
mas se eu naum conseguir minha meta vai ser pro mes q vem chegar a 55 e me manter ou perder mais ateh o fim do ano...nada de engordar...

semana q vem tava pensandu em fazer um lf (de seg ateh sab) de 400cals...
ou entaum
fazer akela dos carboidratus...

ateh lah decido ql vai ser melhor...

bom desculpa pelos meus sumiços...eh q naum gostu de vim postar derrota...fiko com vergonha...mas comi minha miga paola falou pra mim q o melhor eh postar prometu q vou tentar postar sempre...

mil bjinhusx e força sempre!!

ah o desfile afro vai ser esse domingu...pena q eu engordei...minha sorte eh q nesse desfile tem gnt com "mais corpo" q eu...naum precisa ser magrinha pq o foco eh o cabelo mesmu...
entaum naum vou ta taum deslocada...

ps:glauce naum consigu entrar nu seu blog!!!

me add



2 comments:

Immortal Girl said...

olá querida...
fiquei um tempao sem vir aqui!!! tinha perdido seu end quando migrei para o blogspot....

saudade de vc....

weee 1 kg em dois dias??

\o/

tudo de bom!!!

tenha uma maravilhosa semana!

um bjo

Menina d'Luxo said...

Acho que estas a ir bem. Se continuares assim logo logo atinges as tuas metas.
Forca ai.

Beijinhos