Monday, October 08, 2007

migasssssssss...
sou um fracasso total...

c lembram da dieta???

NADA

naum fiz NADA...

e fiz o pior comi comu se fosse uma porka...uma vaca...


naum sei pq assim...

VICIADA em comida...

sim pq do jeitu q eu comu eh comi se eu fosse uma vicida...comu as pessoas q saum viciadas em drogas e outrus...

tipow axu q eu nunk comi por sentir fome...sempre comu de olhu grande...e sempre comu qntdades super exageradas de comida...

minhas amigas falam q eu falo de comida 24hrs por dia...

outras amigas minhas falam q era preu ser muito muito obesa pq soh penso em comida...em comer...

infelizmente naum sei pq sou assim...naum sei pq naum consigu deixar esse vicio...

sei q se eu continuar assim comu estou aih sim vou continuar gorda, obesa...e ainda vou piorar...

preciso mudar meus habitus...esse meu olhu taum grande q nem nu meu rostu cabe...preciso mudar td isso...

e tbm preciso mostrar pra mim q eu qru ser magra...naum sei o q acontece comigu...eu qnd veju as fotos das modelos lindas e magras eu qru mtu ser igual a elas mas aih qnd emagreço uns 2 kgs todas as minhas amigas e meu namo começam a falar q eu to feia q eu to mtu magra q isso e akilo e mesmu eu sabendu q eu naum to acabo me enganandu e caindu na conversa deles...aih voltu a engordar td de novo...

sempre faço dieta uma semana e na ouitra naum...DE Q ISSU ADIANTA???

simplismente fiko nu engorda emagrece e aih vaum surgindu as estrias e td mais...

qru parar com essa vida de desitencias...recomeços...desistencias...recomeços...

qru parar de ouvir o q os outrus falam...se eu emagreci se eu to feia...

vou parar de contar pras pessoas q qru emagrecer...axu q isso soh me desistir...
vou parar de escapar das dietas ..."soh por hj"...

naum vou me maltratar demais pq sei q se eu começar com muita dificuldade vou desistir nus primeirus dias...

entaum resolvi q vou começar bem de cima...
com 1200 cals por dia...

qnd eu sentir q dah pra diminuir eu diminuo...

ateh um dia eu ser de verdade uma ana...

e perder o vicio por esta coisa inutil q eh comer...

tomara q pelo menus assim eu consiga emagrecer...aos poukos...mas me reeducando...me livrandu desse vicio...

vou tentar postar mais vezes nu blog...vcs sempre me ajudam e me daum força pra continuar...

prometu q nunk vou desistir...

o q eu vou começar aki hj vai ser levadu pro restu da minha vida...

essa reeducaçao soh vai me trazer beneficios...e q se dane o q os outrus pensarem...qru mais eh ser feliz com o q eu penso e naum com q os outrus pensam...

bligada por estare sempre comigu!!!

bjusx e força sempre...

]

DIA 5 DE OUTUBRO MEU BLOG FEZ UM ANO...

E NU MES DE SETEMBRU FEZ UM ANO Q EU ENTREI NA VIDA DAS DIETAS...

PERDI UNS 6 KGS EM UM ANO...

MTU POKU...

ESPERU Q QND EU FIZER DOIS ANOS DE DIETA EU JA TENHA CHEGADU AO MEU OBJETIVU E ESTEJA SOH ME MANTENDU...

OBS: MEU EMAIL EH CAMILA_MCSS@HOTMAIL.COM ...QM FOR PRIVATIZAR O BLOG ME ADD TA!!

1 comment:

nina said...

ain amiga eu sei o quanto é duro, eu passei mt tempo assim já...
mas é preciso ser forte e pensar num dia de cada vez como vc mesmo disse...
ahhh acho q 1200 é mt, tenta começar com 1000 ou com 800, entra num site d tabelas d calorias e vc vai ver quanta coisa dá pra comer com 1000 kcal!
é só vc fazer as escolhas menos calóricas pra poder comer mais e vai diminuindo tipo uma vez por mês, mas ñ se esqueça, oq vc exceder num dia compense no outro, por ex, o dia q vc comer 1400, no outro só pode comer 1000 e ainda tem q miar o excedente ok?
força q td vai se resolver e dar certo.
bjoooos
=***********