Wednesday, October 10, 2007



oiiiiii amigass...

bom ontem meu dia foi mais ou menus...
sei lah comi as 1200 mas soh foi doce e besteiras...por isso resolvi sair dessa( eu e essa minha inconstancia)...tipow qnt mais eu possu comer mais eu vou qrer comer...
entaum resolvi fazer uma dieta natureba
mta fruta,salada,legumes e principalmente muito abacaxi...

minha meta eh ateh dia 31 de outubro eu tah com pelo menus 57 kgs...
me pesei hj e to com 61.3...
qse dois kgs engordados nessa minha fase sem dietas...
mas isso vai ser mudado...
vou com metas aos pokinhus...uma dieta aki outra ali...
to pretendendu voltar com a atkins seg...
ainda naum tenhu certeza...

bom força pra todas vcs...

ateh agora soh comi frutas e principalmente abacaxi...axu q emagrece neh???se algume souber me diz...

bom bjus e força sempre a todas nohs!!!

6 comments:

Dani said...

oi querida
tem que controlar a compulsão por doces viu, alias por besteiras em geral
:|
mas tenha força que vc consegue viu
beijos e força sempreee!

O meu diário said...

Olá minha querida amiguita Camila, desculpa não te visitar ultimamente, mas tenho andado distante dos blogs, pois keria deixar de ser tão neurotica com dietas, pois ultimamente tenho me sentido adoentada

em relação a dieta, com frutas e às refeiçoes principais comeres uma sopa de legumes sem batata, acredita k perdes peso, foi assim k eu perdi e nunca + os ganhei

mil jinhos

Ana Maria said...

Oi, lindíssima!

Tô passando rapidinho só pra avisar que voltei.

Meu blog novo é www.kill-me-ana.blogspot.com
A porcaria do weblogger bloqueou o antigo. Mas tudo bem.

Tava morrendo de saudades!
Beijos light!!!!!!!

xana said...

a fruta ajuda a emagrecer... ms n podes ficar so a comer fruta... o teu corpo precisa de masi nutrientes para alem dakeles k sao fornecidos pela fruta!!!! nao eskece... caso contrario vai ficar mal...


Bem passa pelo meu blog e diz-m o k achas ....


muitos beijos e força ai!!!!

Miss G said...

Ei negona...
nunca mais apareceu!

Chiisana said...

Oiii mocinhaaa !!!

inconstante sou eu !
Em exagero até !
Não consigo mais fazer dieta, to com a minha TA ao contrario di novo agora, mor raiva disso !
Ao menso estacionei em um peso, 62,63 !

E como vc tah ??

Bjiins