Thursday, October 05, 2006


Inicio



ai ai...bom ja eh a terceira vez q eu faço um blog em menus de uma semana...eu sempre tento entrar de novo mas eu nunk consigu...bom meu nome eh camila e eu tenho 16 anos...neste blog eu vou falar sobre eu e o meu objetivo de emagrecer pelo menus 10kgateh ano q vem...


bom eu comecei a minha dieta cum 66kg...a ultima vez q me pesei estava com 62(em menos de uma semana de regime!!!)eu estou mtu feliz...o prob eh q dps dissu eu to comendu pra caramba...mas prometo q vou parar de comer tanto a partir de amanhan...(é pq hj eh niver do meu namoradu e comu presente pra ele eu fiz bolo e um monte de aperitivos...entaum eu vo ter q comer...mas a partir de amanhan td vai voltar a ser comu era antes soh naum espero engordar td de novo...
eu sou pro ana/mia mas isso naum qr dizer q eu queira q vc faça parte desse "grupo" tbm naum...eu acredito q ser magra eh uma das melhores coisas do mundo...mas naum axu q vc deva seguir minha opiniaum...e às pessoas q naum saum à favor das minhas opinioes por favor q se retirem daki pois a sua vontade de me destruir eh o q mais faz qrer vencer...
bom eh issu...bjinhusssss
Love Ya'

No comments: