Sunday, October 08, 2006


Sobbing Pouty Pulling My Hair Out oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii td bem???

q odio pq q eu fui comer nu niver du meu namo...poxa eu tava taum certa de q comida ja naum significava mais nada na minha vida... mas naum eu comi e agora naum consigu mais parar...soh hj eu ja comi pra caramba... e eu ateh consigu miar mas eh tantu sacrificio pra sair soh um pokinhu q eu sempre desistu e ponhu soh um poku pra fora...ahhhhhhhhhhh...que droga...serah q eu nunk vo conseguir ser magra????...comu eu qria ter ana...num qria ser soh proh e sim ana...pod ateh ser doença para alguns mas pra mim ia ser perfeitu...ser magra e linda e naum sentir vontade de comer...q bosta...


poxa e minha mae ta fazendu bolo de banana...e eu sei q vai fik bom e eu vo comer q nem uma porca gorda... q saco...comu eu qria naum ter vontade de comer....eu juro q essa semana eu vo comer o min possivel q eu puder...a coisa mais importante eh a magreza o resto naum importa nem um pokinhu...


Conselhos Pró-Ana/Mia
1 - Olhe no espelho e diga a você mesmo que está gorda.
2 - Não acredite no que os outros andam dizendo a seu respeito.
3 - Olhe imagens de meninas/meninos magros, diariamente e se torne um deles.
4 - Não pense ou coma comida. Comida lhe faz engordar, QUALQUER comida lhe faz engordar.
5 - Beba o maximo de água que você aguentar. Se você sente que vai explodir, beba um pouco mais.
6 - Não chore, chorando você faz um drama e mostra que você não tem controle.
eu vi issu num blog de uma minina e axei legal...vai ser issu q eu vou seguir...issu vai me fazer ser magra...a comida naum serve pra nada soh pra te deixar gorda e infeliz...a unica coisa importante nesse mundo eh vc ser magra soh issu...







No comments: