Wednesday, October 25, 2006


oiiiiiiiiiiiii

ai to taum triste...hj eu tava lendu um blog e vi uma minina q tava cum a ana e naum deu muita bola pra ela e agora naum consegue mais parar de comer e vi q eu me identifiko totalmente cum ela...ai to taum triste...a ana tava cmg firme e forte eu nem sentia mais tanta falta de comida nem de mais nada...comia sim mais era soh por comer...nem sentia vontade de comer doce ou entaum qnd comia era soh um...mais agora naum consigu mais...hj msmu ja comi cachorru qnt cheio de molhu e td mais...q droga pq eu naum consigu mais parar de comer????????????


- Ana...por favor eu t imploru naum me abandona naum...volta a me ajudar a parar de comer...dessa vez eu juro q eu vou fazer de td pra naum ter recaidas...
td q eu mais qru eh ser magra....eu naum me importu cum o q pode acontecer cmg o imp eh eu ser magra pra sempre!!!!!!!

por favor ana...me ajuda...

No comments: