Monday, October 09, 2006


oiiiiiiiiiii bom hj eu comecei a dieta de novo Thumbs Up Smile ...tomara que eu consiga dessa vez... bom ateh agora eu ja comi menos que 300cal...naum to pretendendo comer mais nada hj...mas meu limite por enkuantu ta sendo de 700cal...(pq eu to começando agora rsrs)...mas pretendo diminuir ele mais...ateh umas 300cal...tomara q eu consiga...


Scrawny 2 ....achei manerinhu esse rsrsrs
Fat Woman 2 Fat Woman 3 Fat Woman 4 ...agora esses saum deprimentes...hahahahaha...deus me livre fik assim...gordos saum fracassados e eu naum qru ser mais uma fracassada nesse mundu...

ai ai hj eu fikei imaginandu o qnt seria bom se eu fosse magrela...ia ser taum legalk poder usar todos os tipos de roupa (sabendo q td ia fik bom)...poder sair de barriguinha de fora...ai ai...sonhus...sonhus...



No comments: