Tuesday, October 24, 2006


oiiiiiiiiiiiiiiiii


td bem?????????


bom eu tava fzendu a dieta do leite e na sex eu tive uma compulsaum mtu forte...comi uma coxinha duas empadas uma esfirra e dois pacotes de ruffles...naum sei o q me deu...soh sei q soh naum comi mais pq naum tinha mais nada pra comer...

esse fds eu comi mtu ... eu corri nu sabado e qnd fui me pesar tava cum62.9kg fikei mt triste pq dps d toda akela dieta eu tinha engordado mas msmu assim passei o fds cumendu pra caramba...naum sei o q ta acontecendu cmg naum consigu mais fikar sem comer muito...q droga...hj eu corri e caminhei tbm e naum comi mtu e qndu fui me pesar tava cum 61.7kg...to taum feliz...nem acreditu q cheguei nu 61...axei q nunk fosse chegar...

**********************************um conselho:************************************
***********se vc qr emagrecer vc naum pode parar de comer bruscamente pq issu soh vai t fazer ter compulsoes...coma poku mas naum pare de comer de uma hr pra otra...eu vivi mtu bem issu e naum qru q vcs vivam...***********
*********************************************************************************
bom hj eu comi umas 700cal(minha meta eh 800 por dia)
corri 1.5kme caminhei 3km
estou pesando 61.7kg
***agora todo dia q eu postar eu vou escrever minha situaçao pra vcs terem uma noçao ta...***

No comments: