Thursday, July 19, 2007


...

ontem fui nu shopping com meu namo e comi nu mc donalds...


q odio!!!


a gnt foi nu cinema e vimos harry potter e a ordem da fênix...foi manero o unico ruim eh q eu comi muito...



hj por enkuantu ta indo td bem...

naum sei pq...toda vez q encontru meu namo acabo saindo da dieta...ele sabe pegar nus meus pontus fracos...ele sabe td q eu gostu aih compra e me dah...

isso eh phoda!!!

mas se eu fosse forte se eu naum dependesse da comida eu sei q conseguirira naum comer ...mas infelizmente naum consigu me desprender desse mal q eh a comida...


mas naum desistu...naum vou desistir!!!


hj eu vou nu mercado com ele...naum qria ir mas ele insistiu tantu...vo comer bastante salada ,beber bastante agua, bastante cha,preu ir de barriga cheia e naum ter vontade de comer alguma coisa...


desejo sempre força a todas!!!


bjusxxxxxx

8 comments:

O meu diário said...

Olá minha querida Mila, não te quero sentir tristita por causa da comida ....

em relação ao macdonalds, eu tento nem passar por perto, e quando lá entro, como apenas uma sopa, pois a minha imagem antiga de "gordinha" tira me logo o apetite ..lol


sabes, o meu namorado, raro é o dia em que não me tenta com certas comidas ...

mil jinhos e um excelente fim de semana

Anna said...

oiii..
td bem??
feliz dia do amigo tbm florr..
te adoro muito hein..
seja feliz..
bjosss

Phoenix_Ana said...

Miga feliz dia do amigo!

Sei bem como é isto, meu maridinho tb faz estas graças, me ataca nos meus pontos fracos, os benditos doces, mas to tentando convence-lo de para um pouco comm isto!

Depois da cara de cachorro abandonado que ele fez eu to maneirando, infelizmente as vezes mais do que devia!

A nova dele, e trazer empada e esfirra todo domingo!

Domigo agora eu fiquei uma vida em uma empada, com isto ele comeu as outras todas e eu disse que ja havia jantado!

Agora ja to preparada!!!

Miga brigada por seu apoio e sua força, lhe sou muito grata!

Aos poucos estou conseguindo resolver as coisas e isto me deixa muito mais animada!!!

Mil beijos e ambras temos que tomar cuidado com nossos amores, eles são uns sabotadores de dietas e controles!!!

Mil beijos e muita força!

Kara said...

Migaaaaaaaaaa
Como é q cê tá?
feliz dia no amigo pra ti tambem, negona linda!

EasyRunner said...

olá!!! estou de volta!!!

é phoda mesmo quando nos oferecem o que nós mais gostamos de comer, parece que nos lêm a mente!! só não percebem que não queremos ver comida á frente!!!

um beijão continua forte!!!!!

Unknown said...

oi mila, achei teu blog pelo da sophie :D adorei mt mesmo, viu. quanto a seu namorado.. olha, o que posso dizer é o seguinte, não estrague seu namoro por causa da ana/mia não, viu? isso te fará sofrer mt.. eu estraguei o meu uma vez.. acabei mostrando o blog, orkut fake e td. a gnt terminou.. pq não adianta ele querer me ajudar se eu ñ queria ser ajudada! eu refleti e pensei mt, me arrependi demais, passamos 1 mes sem nos ver/falar.. a vida e ele, me deram outra chance.. to aos poucos tentando mudar, sabe? mas ele me entende.. sabe que nao posso comer no mc donalds, ou besteiras, pq vou me sentir mt mal.. ele me obriga a comer.. nema fzr nd, pelo contrario.. quando almoçamos, sempre vamos a self-service.. como só salada, e ele se alimenta bem, logico. eu qro uma vida saudavel, ele qr uma vida saudavel p mim.. seja sincera com ele, conte o q ta acontecendo.. é melhor do q ele descobrir dps, sabe. ele vai poder te ajudar a seguir uma dieta saudavel.. eu, por exemplo, estou há mais de uma semana num lf em torno das 200kcal, sem compulsoes e sem mia, to feliz demais! espero que você pense bem sobre isso #D

se cuida, e conte cmg sempre flor!

=@

Immortal Girl said...

oi flor!!! bah
eu acho isso super dificil tb!toda santa vez que saio com meu namorado é dieta furana na certa!
da ate raivaaaaaaaaaaaaaaa
Mas olha!! Nao vamos desistir heim!
um super ultra bjo
byanorexy.blogspot.com

Chiisana said...

Oiii
td bem ?
Nossa vc jah conseguiu emagrecer bem, parabens...
Sou nova na vida de blog, posso te linkar lah no meu ??

bjins

PS: O chá de alcachofra emagrece mesmo?