Monday, July 09, 2007


bom ontem o niver foi super legal...
hj eu comecei um NF mas naum deu certo...deu ateh umas 5 e pok e entaum eu fui encontrar com minha mae na cidade...e ela tinha feito um sanduiche de peito de peru defumadu e frango grelhado...
nossa como eu resisti...resisti ateh as bala de paçoca q ela tava me enchendo o saco pra comer...
mas sabe o q eu vc fik o dia todo comendu um chiclete trident e ainda por cima dividindu ele em partes pra naum ter q comer um otru???
e nu final da tarde ,vc ja morta de fome, ter q fikar aturandu a sua maen te pedindo pra comer pq fez com tantu carinhu e q se vc naum comer nakela hr o sanduiche vai estragar???
eu tentei...
resisti o max q pude mas chegou numa hr e eu naum aguentei e comi... e qnd cheguei em casa passei primeiro pela da minha voh e sabe o q ela tinha feito???
broa... e a dela eh mtu boa... e juntando a minha vontade de comer com ela insistindu aih ferrou geral...comi dois pedaços!!!
sou uma gulosa...pq eh taum dificil se desprender da comida hein????
pq????
amanhan naum vou tentar fazer NF...
vou fazer um LF de 500 cals...
sexta vou na praia com meu namoradu e qru ateh la perder 3 kgs...
qru subir na balança e estar pelo menus nus 59 kgs!!!
bom eu to fazendu akeles cursos de ferias da estacio...eu faço reeducaçao postural e alongamento com dança...eh mtu bom ...mas essa semana naum vai ter pq a minha prof vai dançar na abertura do pan...
bom...sexta to em casa!!!
e a partir daih saum minhas ferias!!!!
amanhan pode deixar q vou postar aki super feliz...
pq tenhu certeza de q vou cumprir meu cardapio!!!
bom bjusx e força a todas!!!
essa musica q eu vou postar eh uma musica q me inspira demais a qrer tentar e conseguir emagrcer...consegui por ela nu meu mp3 mas soh tok ateh a metade( :( )
Superchick - Courage
I told another lie todayAnd I got through this dayNo one saw through my gamesI know the right words to sayLike “I don’t feel well”“I ate before I came”Then someone tells me how good I lookAnd for a momentFor a moment I am happyBut when I’m aloneNo one hears me cryCHORUSI need you to knowI’m not through the nightSome days I’m still fighting to walk towards the lightI need you to knowThat we’ll be okTogether we can make it through another dayI don’t know the first time I felt unbeautifulThe day I chose not to eatWhat I do know is how I changed my life foreverI know I should know betterThere are days when I’m okAnd for a moment For a moment I find hopeBut there are days when I’m not okAnd I need your helpSo I’m letting go…CHORUSYou should know you’re not on your ownThese secrets are walls that keep us aloneI don’t know whenBut I know nowTogether we’ll make it through somehowTogether we’ll make it through somehow…

2 comments:

Skinny Sophie said...

Oi queridaaaaaa ... então peixe pra mim vai ser difícil parar, eu AMOOOOOO frutos do mar. Carnes, fora a de peixe, já eram - espero.

Agora ovos leite ... aiaiaii tô ferrada.

Eu tinha combinado com a nanda de fazer dieta de frutas, mas aqui em casa o clima tá tenso, se eu resolver almoçar ftuta, acho que apanho de alguém .... rs

Amei vc visitar meu blog e comentar lá, vai me visitar mais!!!

Um beijãoooo lindaaaaa .... força!!!

Unknown said...

oi querida!!!!
obrigada por me visitar!! Adorei....assim q atualizar meu blog eu te linko!! Posso?
Bjin
Gabi