Wednesday, July 18, 2007



oiiiiiiii bom ontem deu qse td certo...o prob eh q ao inves dos 2 ovos cozidos eu comi uma kafta(mtu boa!!!) e tomei uma latinha de coca zero...
:(

e eu sou mtu cabeçuda!!!ao inves deu comprar a vagem comprei ervilha!!!

mas eh pq saum parecidas e entaum eu comi e pronto!!


meu pai disse preu tomar cuidado com esse cha(de alcachofra) pq ele emagrece msmo!!!


tomara q ele esteja certo!!!


to tomando e naum vou mais parar rsrsrs...


fik de ferias eh mtu bom!!!


hj acordei 13:20!!! em dias de aula acordo 5:00 da matina!!!

bom desejo força a todas e vamu q vamu!!!

bjusxz

6 comments:

dady said...
This comment has been removed by the author.
dady said...

http://i80.photobucket.com/albums/j162/daiana_gonzaga/camilalay.jpg
e
http://i80.photobucket.com/albums/j162/daiana_gonzaga/camillabrackground.jpg

eh soh mudar os links do seu layout antigo por esses aqui q eu dei, se vc não conseguir deixa um comentario avisando
:*

dady said...

http://i80.photobucket.com/albums/j162/daiana_gonzaga/plakinhamila.jpg
e esse daqui eh uma plakinha d new lay
:*

Skinny Sophie said...

Oi amoreeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Qdo é seu aniversário???? AHHHHHHHHHH vou fazer uma mega "festinha" no blog pra vc!!!!

=)

Ai xuxu, então nem vou tomar remédio - acho. Não sei, tô com vontade mas tô meio com medo. Acho que vou perguntar pra minha médica .... =\ num seeeeeeeeeeeiiiii ... qdo decidir te conto ... ehehehehhhehhehehh


beijo enoooooooooooorme minha lindaaaaaaaa

mianazycla said...

Olá...achei bem legal seu blog...conheci uma amiga sua a camila...deixei um recado no blog dela e nos falamos no msn!!! fiz isso pq sou ana e mia mas me sinto muito só sem amigas assim e queria fazer amizades..meu msn é zycla@hotmail.com bjss espero ser sua amiga tbm! bjs

Unknown said...

Oi querida!!! vc naum é cabeçuda é q vc tava com fome, acontece nas melhores famílias!!! Q chá é esse?
Bjin
Gabi