Tuesday, July 03, 2007




bom...hj eu comecei um lf de 200 e 400 cals...vou alternandu ao longu dos dias...



meu fds foi um bosta...teve festa junina nu sabado e sobrou um monte de paçoca e eu comi muiiiiita...



hj qse q eu comprei um salgadu nu colegiu sorte q eu tava com pouku dinheiru entaum nem deu preu comprar e dps vi q se eu tivesse compradu teria me arrependido muito...



entaum qru mtu conseguir pelo menus hj terminar esse lf..e amanhan eu tentu de novo...e assim vou levandu...tenhu q perder pelo menus 2 kgs ateh sabado pq vou numa festa de aniversario de uma minina la do colegiu e comu la eles soh me veem de uniforme naum posso decepcionar com a roupa normal...







e dia 14 tem uma festa julina la nu meu colegiu e eu qru perder 5 kgs ateh la... vou dançar quadrilha...





bom ateh agora soh comi um barrinha de cereais e dps vou almoçar uma saladinha...







pow a ricota q eu comprei eu axu q estragou...q bosta...vou ter q ir nu mercado comprar mais...







respondendu ao questionario





7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:


1) ser magra com corpo de modelo e ser modelo


2)ficar muito rica e poder comprar tudo q eu qser


3)poder comer sem me preocupar em engordar pq eu ja vou estar magra(muito magra)


4) me casar e ter uma familia linda

5) ter uma boa profissao (q eu goste bastante)


6) viajar pros estados unidos

7) passar numa faculdade publica






7 coisas que mais gosto:

1) meu namorado

2) minha familia

3) dormir muito

4) infelizmente, comer

5) ler horoscopo na capricho

6) meu pc

7) ver filmes de terror ou drama



7 prazeres fúteis:

1) comprar comida soh pq tenhu dinheiru sobrandu

2) comprar bijuterias

3) tomar sorvete nu bobs

4) dormir a tarde toda

5)fik na internet o dia todo

6) poder acordar tarde nos fds

7) me pesar e ver q emagreci


7 coisas que mais digo:

1) hum sei...

2) tipo

3) ai meu deus

4) ai minha nossa senhora

5) mamae ,papai

6) hum...ah...sei...aham(no telefone)

7) eh mesmu




7 coisas que faço bem:

1) Bagunça

2) Gastar dinheiro

3) comer

4) chorar

5) encher o saco

6) pedir alguma coisa

7)incentivar os outros





7 coisas que eu não faço:

1) guardar raiva de alguem

2)tratar alguem mal

3)dar um fora

4) roubar,matar etc rs

5) fazer as pessoas me esperarem

6) deixar de me pesar

7) me preocupar demais com prova e nota




7 coisas que me encantam:

1) modelos

2) o amor

3) meu namorado

4) a felicidade dos outros

5) a vida alheia(rsrsrsrsr)

6) pessoas q conseguem conkistar suas metas...sejam elas ql for

7)amigas super unidas




7 coisas que eu odeio:

1) Segunda feira e domingo

2) acordar cedo pra ir pro colegio

3) que fiquem atras de mim no pc(nossa isso eu odeio demais!!!)

4) arrumar a casa e ainda por cima com minha mae me enchendu o saco

5) assumir um erro

6) ser pobre!!!

7)naum ter melhores amigas...


bom agora passo pra

1pamela

2phoenix ana

3euhana

4luizita pro ana

5camila

6anas believe

7nathany




bom bjusx e força a todas!!!


4 comments:

EasyRunner said...

ahhhhh!!! mila amor da minha vidinha eu andava postando num outro blog!!!! é que você tem dois né? pronto mas já encontrei este!!! olha eu entro nessa, LF muito bom e muito exercicio!!!!!

obrigado mais uma vez, sempre salvas o meu animo, obrigado obrigado és uma querida és tudo!!!!

linda linda linda, força, vais ARRASAR nessa festA!!!!!!

Skinny Sophie said...

Mila lindaaaaaa ... não fica assim não ... olha, a gente tem recaídas mesmo!!! Um monte inclusive!!!

Mas não dá pra se entregar. Cada vez que acontece uma coisa ruim (uma recaída), respira fundo, relaxa o máximo possível e pensa que no dia seguinte tudo pode (e vai) ser diferente.

Conta comigo querida. Se precisar grita viu? Certezaaaa que na festa vc vai estar maravilhosaaaaaaaa

Skinny Sophie said...

Ah e isso de vc gostar de cozinhar ... chama um monte de gente pra comer e deixa só um pouquinho pra vc. E come alguma coisa bem light antes de começar a cozinhar, alguma coisa que encha o estômago!!!
Aí vc cozinha, as pessoas comem e ficam felizes, e vc come pouquinho e fica feliz tb!!!!

EasyRunner said...

olha decidi começar a dieta dos 8642, porque senão só to vendo compulsão á minha frente!!!!

um abração