Wednesday, June 27, 2007


oii...
to triste...
seg eu fiz td certinhu...ateh fiz os exercicios...
aih ontem fikei com mtu febre dor de cabeça e etc...e entaum comi mais ou menus(mas fora do padraum da dieta) e naum fiz os exercicios...
hj eu naum fui pra escola pq comu eu tava muito mal ontem acabei naum estudandu pra prova e entaum resolvi fazr a seg chamada q vai ser na 2° feira...e entaum comu fikei em casa comi td de besteira q vi na minha frente possivel...

ai q bosta...naum qru desistir...pq eu sou taum fraca e idiota hein????

amanhan e sex vou fazer lf de 400 cals ...
pra me limpar...
pra eu ja entrar bem nas dietas...

sou uma idiota e fraca msmu...
se eu continuar assim nunk vou conseguir...vou nadar nadar e morrer na beira da praia...
bom...bjinusx

6 comments:

Unknown said...

A sugestão que eu dou é se aliar a nós ao inver de cultuar essas fotos que vejo!!!

SAI DESSA ...
^^
bjaum ^^

Skinny Sophie said...

Menina calma!!! Todo mundo tem momentos de fraquezas. E se vc ficou doente não é legal se matar na dieta.

Fica calma que os dias mais alegres aparecem.

beijos querida.

Phoenix_Ana said...

Miga espero qu evc ja esteja melhor!!!

Aproveita e estuda mais para a segunda chamada!!!

Mil beijos e muita força tá!

Unknown said...

ai vc fikou com raiva ta minha mae... eu sei q vc tem raiva dela... ai isso td ai eh a maior palhaçada do mundo... ai akilo q ta la no seu album do orkut eh a perfeiçao... ser perfeito e tre saude.. felicidade sempre... ai eh so isso q eu tenho pra falar como vc se vc tem raiva ta ninha mae eh pq vc nao gosta dela...

Immortal Girl said...

Amiga calma....!
Não é um dia que vai fazer vc engordar bilhoes neh.. outra, tu ficou doente querida... é bom deixar o corpo dar uma descançada... só cuidado nas bobeirinhas que comer, nesses horas é bom uma coisa mais nutritiva ok?
Nos vamos conseguir chegar no nosso objetivo! Força pra vc tah bem? bjos
byanorexy.zip.net

Anna said...

Oii..
Td bem??
Se precisa sempre vo ta aki pra tudo ok..
Muitas forças...
Tudu tudu de bom pra ti querida..
Bjosss