Monday, June 25, 2007


oiiiiiii...

bom hj meu dia ta indu td bem...mas nu fds...

nu sabadu deu td certu ateh umas 8 hrs e enatum eu fui pra um niver e por um segundo eskeci q tava de dieta mas msmu dps d ter lembradu continuei comendu...comi menus do q eu comeria antigamente...mas comi...e nu domingu tava indo td bem ateh umas 2 e poka qnd fui na casa do meu namoradu e a mae dele me perguntou: "vc engordou neh?"(isso foi a primeira coisa q ela me disse...)q odio mas eh bom qnd alguem t diz a verdade...mas naum adiantou nada pq o reso do dia eu comi muuuuito doce...naum sei o q me deu...uma vontade loka de comer td d doce q eu via pela frente...

me pesei to com 62...

essa semana naum vou vacilar nenhum dia..qru perder pelo menus dois kgs ateh o fim dela...

hj finalmente começo os exercicios fisicos!!!


bom axu q eh soh issu mesmu...bjusx e força a todas

2 comments:

EasyRunner said...

olá! amei o teu blog, tens umas metas iguais ás minhas e isso dá-me muita força! vou começar a passar por aqui para ver como te correm as coisas! um abraço bem light ******

Unknown said...

beto disse...
ai vc fikou com raiva ta minha mae... eu sei q vc tem raiva dela... ai isso td ai eh a maior palhaçada do mundo... ai akilo q ta la no seu album do orkut eh a perfeiçao... ser perfeito e tre saude.. felicidade sempre... ai eh so isso q eu tenho pra falar como vc se vc tem raiva ta ninha mae eh pq vc nao gosta dela...