Wednesday, June 20, 2007


oiiiiiiii td bem com vcs???


bom ontem deu tudo certu...passei o dia todo soh com suco de limao,salada e agua...ah e uma colher de feijaum...


hj eu comi um pao frances com meia mussarela(q bostaa) mas agora vou economizar ...nada de desistir!!


soh vou comer mais um pratu de salada e beber bastante cha verde...


ai meu namorado falou q eu to gorda!!!

to super triste por isso...

e falou q a minha barriga eh muito feia...e nem foi brincandu...foi serio mesmu...q odio...tudo isso por causa dessa minha gula idiota...

td q eu qria era ter nojo de comida...mas naum consigu...


mas vou conseguir...

e agora com essa tenhu mais um motivo para qrer emagrecer mesmu...


bjinhusx

2 comments:

Cris Resende said...

Oi, sei como é isso: meu namorado terminou comigo disse que tem vergonha de mim porque sou gorda.
Tomei uma decisao muito drastica por causa disso. Era contra, mas vou me tornar uma ana tbm. Chega de gordura e de nao entrar em calças. Estou a 1 semana comendo o minimo possivel, emagreci 4 kg, preciso perder mais uns 20 pra começar a ficar bom. Preciso de ajuda, pode me dar dicas? meu email é serenissima_cor@yahoo.com.br
Obrigada

Anonymous said...

seu namorado é um retardado.
o meu tambem ja me chamou de gorda e me mandou emagrecer. foi quando tudo começou. ele é um idiota. nem comento. maaaaaaaaaaaaaaas, sua dietinha ta otima. continue assim.. beeeeeeeeeijo!

absentgirls.blogspot.com