Friday, June 22, 2007


oiiiii...

poxa hj eu eskeci de levar meu sanduiche com pokissimas cals e acabei comendu um pastel de forno de ricota com espinafre...poxa q bosta hein...

mas hj ja comi minha salada com feijaum(sera q tem prob comer uma concha de caldo ao inves de uma colher do feijaum??axu q naum deve engordar tantu naum neh...)

e vou me segurar...

hj e nu fds eu sei q vao ser dias muito dificeis...mas vou fazer de td pra me segurar...

tenhu q me emagrecer...

sei la toda vez q eu como (mesmu q seja pouko)fiko com a sensaçao de estar intalada sabe?...comu se eu soh tivessa massa nu meu corpo ...como se eu fosse explodir...mas o bom eh q isso me mostra q eu estou muito gorda e por isso tenhu q persistir na dieta...

bom...bjinhusxxx
ps: a anahi eh mtu lindaaaaa!!!

No comments: