Monday, June 18, 2007


oi amigas...


bom hj eu to aki pra dizer q desta vez eu consigu...to me sentindu horrivel...minha saia da escola ja esta fikandu apertada ...

domingu me pesei e estava com 63 kgs!!!


estou pessima...dakapoku vou estar nu 66 kgs ou mais de novo e sei q naum vou conseguir emagrecer se eu continuar do jeitu q eu estou...


se eu paro por alguns dias de fazer dieta eu engordo...tenhu muita facilidade pra issu...entaum se eu naum der um basta nessa vida de comer comer e comer eu vou fikar mtu mais gorda...


to mtu decidida e naum qru me decepcionar mais uma vez...dessa vez eu qru engatar e naum sair mais...eu sei q vai ser uma vida dificil mas aih sim eu terei um corpo lindo...poderei ser modelo...e enfim ser feliz...


eu to fazendu curso de modelo...todo sabado...mas de q adianta saber desfilar e ser uma baleia ambulante???


mas eu sei q eu sou capaz e sei tbm q todas vcs saum capazes de conseguir chegar às suas metas...

por isso antes de comer pense q o q vc come em um minuto demorará 1 mes pra vc perder akela qntidade de kgs adiquiridos..por isso eu tenhu q aprender a comer pra viver e naum a viver pra comer...


bom desta vez meu post ta bem longu mas eh q eu realmente qru mudar e poder mostrar pra todo mundu q eu sou capaz...


desejo força a todas e principalmente a mim...


bjusx


ps:diana naum consegui entrar nu seu blog...bligada pelo post...


ah vou juntar dinheiro esta semana pra comprar uma balança...chega de ter q ir ateh a drogaria e ver todo mundo olhandu de cara feia pra mim!!!(vi nas lojas americanas a de ponteiro tava R$ 20...minha mae da a metade e eu a otra...

amanhan vou tomar suco de limao cha verde e salada...

bjusx

1 comment:

Phoenix_Ana said...

Oi miga como vai??

Fico feliz qu eesta indo tudo bem!!

Infelizmente ue tb tenho este problema, levo uma semana para eliminar 2kg e se der mole em um dia vai tudo para o ralo e engordo!!!

Torço por vc e muita força tá!!!