Monday, June 04, 2007


oi td bem???

bom eu sei q o certu eh comer de duas em duas hrs(obrigado pra qm deixou post dizendu!!)
mas se pelo menus eu tirar uma refeiçao vaum ser menos cals pro meu dia e tipo qnd eu comu nu colegiu eu sempre acabo comendu besteira e mesmu qnd eu levo fruta eu sempre fiko em duvida se vou lanchar ou comer a fruta por isso pra acabar com isso de uma vez resolvi parar de lanchar nu colegiu...aih qnd chegu em casa almoço e dps soh possu comer de duas em duas hrs...

bom me pesei sexta e estou com 61.3

to mtu feliz pq a ultima vez q tinha me pesado eu estava com 63.7...

bom ateh agora estou com 530...vou me contolar pra eu naum passar das 800 cals...

bjinhusx

5 comments:

Immortal Girl said...

oieee.. sorte pra nós na dieta!!! bjo bjo

byanorexy.zip.net

O meu diário said...

O lá minha querida Mila, desculpa andar meia ausente, mas tenho tido imensas aulas para dar e fazer a preparação de exames para acesso à faculdade

mas não penses que me esqueço de ti

recebeste o meu email?

mil jinhos

Pameja Boo said...

Oiii flor!!!
Ahhh eu tbm penso assim... fazia a mesma coisa qndo tava no colegio... nao comia no intervalo.. axava desnecessario...
Enfim.. espero q sua dieta esteja indo bem...
Parabens pelo peso!!!
Bjocas

c cuida

mila said...
This comment has been removed by the author.
Phoenix_Ana said...

OI minha linda como vão as coisas!!!

vc ta um pouco sumida oq houve??

Eu to de volta para a minha casinha, to super feliz!!1

Mil beijos e de noticias!