Friday, June 15, 2007


oi...
bom eu to a um tempo sem entrar na net pq minha velox deu prob mas graças a deus ja foi td resolvidu...

bom nas dietas eu to pessima...um dia eu comu poku e no outru comu horrores...

naum aguentu mais...engordar emagrecer...engordar emagrecer...engordar engordar...

ai ai eu tenhu vergonha ateh de mim mesma...naum consigu mais ter persevernça em nada na minha vida...to me tornandu uma total fracassada...

...

nem vou escrever muito aki comu ah eu vou fazer issu e vou fazer akilo pq eu sei q no fim eu nunk consigu mesmu...mas naum vou desistir...

vou procurar na net algumas fotos de modelos bonitas...ver videos...ver pessoas q conseguiram emagrecer...ouvir musicas de incentivo e vou ver se isso me ajuda a ter mais força de vontade pra eu conseguir o q eu qru...

bom eh soh issu mesmu...o de sempre...

mas vou mudar isso...

bjinhusx e força pra todas vcs!!!

3 comments:

Phoenix_Ana said...

Oi miga a quanto tempo.

Fico feliz em saber que agora estas com net novamente!!!

Eu tb estou muito mal no controle, mas o importate e isto, não desistir!!!

Mil beijos miga e muita força!

Pameja Boo said...

Migahhh estamos juntas nessa... tenha calma e vamos juntas conseguir... pq eu tbm nao aguento mais essa de emagrece e engorda..
Mew isso ta me matando... mas vamos conseguir.. a gente pode ..e vamos!!
Ta certa nao faça planos.. vamos viver um dia de cada vez.. vamos nos preocupar em nao fazer besteira um dia por vez.
Tudo de lindo tenha um otimo começo de semana
Go anna go!!!
Bjocas
muita força e motivaçao girl
;)

Unknown said...

Bom ver que este não é mais um dos poucos blogs pro ana que acabam abandonados por suas donas...
é muito legal ver sua motivação e o sucesso que está tendo, ta linda na foto!!
eu tenho 1,63 peso 47kg.. há um mês cheguei a pesar 45 kg, estou tentando chegar nos 42... peço sua ajuda e apoio, pois sozinhas é muito mais difícil...
valeu..
bjsss e continue assim!!